Capítulo 147 - O melhor pro final.

114 14 4
                                    

Pov Akane

Meu corpo se moveu rapidamente quando eu vi Obito sendo atacado por Hashirama. Acabei sendo atingida por sua espada fortalecida em meu braço, apesar de tentar conter o impacto com a minha Katana. 

-Obito: Akane!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Obito: Akane!

-Akane: Eu estou bem. Desativa logo o Edo Tensei. 

Disse enquanto mantinha Hashirama olhando para mim e assim ele fez, logo vimos o Hashirama voltar com a coloração dos olhos “normais”. Ele me olhou um pouco assustado assim como Tobirama quando se aproximou. 

-Tobirama: Você entrou na frente do Hashirama para defender um Uchiha?

-Akane: Eu sei, você não entende. Mas eu o amo.

-Hashirama: Deixa eu te ajudar enquanto eu to aqui. Me desculpa. 

-Akane: Está tudo bem. Eu estou bem.

Ele usou sua habilidade de regeneração e logo o ferimento começou a cicatrizar e a desaparecer. 

-Akane: Obrigada. 

Antes que eu conseguisse olhar novamente para ele, Hashirama se desfez com o vento. Todos começaram a desaparecer conforme o Edo Tensei era desativado, menos Tobirama que se manteve ao nosso lado. 

Quando olhamos novamente para o Orochimaru, um sorriso imenso estava em seu rosto, o que me fez me arrepiar por inteiro. 

-Akane: Não estou gostando desse sorriso. 

-Obito: Eu também não. 

Ele me ajudou a levantar e ficou ao meu lado enquanto olhávamos para Orochimaru.

-Orochimaru: Confesso que não esperava isso. Acho que subestimei a sua netinha Tobirama. 

-Akane: Estou apenas começando. 

-Orochimaru: Que bom que deixei o melhor por último. 

Fui para perto de Zaya, assim como Tobirama e Obito. Um novo caixão surgiu no chão e todos paramos para ver quem seria. Não tinha um que não se arrepiou ou segurou a respiração ao vê-lo ali. 

-Orochimaru: Quero ver vocês conseguirem chegar perto dele.

-Tobirama: Traga o Hashirama, Hiruzen e Minato. Precisaremos deles.

-Akane: Sim.

E assim eu fiz, logo os caixões aparecem novamente, mas agora como nossos aliados. Foi então que vimos os quatros grandes Hokages juntos ao nosso lado.

 Foi então que vimos os quatros grandes Hokages juntos ao nosso lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hashirama: Já sentiram saudades?

-Akane: Eu não sei quanto tempo vou aguentar, mas precisamos de ajuda. 

Senti uma luz invadindo o meu corpo e a presença de Kumari ao meu lado.

-Kumari: Estarei com você.

-XXX: Quanto tempo? Vejo que tem uma nova Senju, esse é um presente de reencontro? Não sabia que sentia tanta saudade de mim

-Hashirama: Não senti nenhum pouco, Madara.

*4

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora