Capítulo 128 - Os visitantes.

129 13 1
                                    

Pov Kakashi.

À tarde eu combinei de me encontrar com a equipe 7 na porta da Vila da folha, a nova formação com Sai no lugar de Sasuke. Naruto estava bem animado por sinal, principalmente quando disse quem nós íamos encontrar.

-Naruto: É uma moça bonita. Ela é neta do segundo hokage.

-Sai: Então espero que ela ensine alguma coisa para você. 

-Naruto: Você está querendo apanhar.

-Sakura: Para com isso, vocês dois. 

-Kakashi: Obrigada Sakura. Só se comportem, por favor.

-Naruto: Tá com medo da gente fazer você passar vergonha na frente da sua namorada, né?

-Kakashi: Não é nada disso. Ela só é minha amiga, e acredito que ela já tenha alguém. Só não quero que vocês se metam em confusão. Afinal, estamos indo para a Akatsuki.

-Naruto: Akatsuki?

-Sakura: Os ninjas mais procurados do mundo.

-Kakashi: Exatamente.

-Sai: Então, deveríamos deixar o Naruto aqui.

-Kakashi: Pelo contrário. Akane gosta muito dele, acho que vai ser bom vocês dois juntos por um tempo.

-Naruto: Sim, quero mostrar para ela o meu modo Sennin. Não sei porque eu gosto da Akane.

Começamos a nossa caminhada em busca do esconderijo da Akatsuki, eu sei ao certo onde ficava, mas lembro de alguns pontos de referência. A Tsunade me deu uma blusa que Akane usou quando ficou por um tempo em Konoha. 

Invoquei o Pakkun para rastrear ela pelo cheio, e assim o seguimos em busca da Akane. Até que a vimos junto com Obito, Itachi e a Zaya. Eles logo pararam o que estavam fazendo e olharam para a gente. Akane estava ofegante e com alguns cortes no corpo, e foi se aproximando com um olhar de ternura mas ao mesmo tempo de preocupação.

-Akane: Olá pessoal. Aconteceu alguma coisa?

-Kakashi: Desculpe aparecer assim. Mas precisamos conversar. 

O sorriso de seu rosto sumiu rapidamente e sua expressão ficou séria. 

-Akane: Vamos para lá dentro. Assim conversaremos mais a vontade. 

A seguimos e fomos para o esconderijo da Akatsuki. 

-Obito: Sintasse a vontade.

-Akane: Só vamos tomar um banho e já voltamos. 

-Kakashi: Sim, ficaremos aqui esperando. 

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora