Pov Zaya.
Na manhã seguinte todos estavam logo cedo na cozinha tomando café da manhã.
-Konan: Está melhor Zaya?
-Zaya: Sim sim.
-Itachi: Só não vamos abusar.
-Zaya: Meio que impossível, estamos indo para uma guerra praticamente.
-Itachi: Não me custa te proteger.
-Deidara: Pode contar comigo também.
-Pain: Com todos nós.
-Zaya: Obrigada pessoal.
E voltou ao silêncio e só se escutava o só das xícaras e do pessoal, até que Akane e Obito entraram na cozinha, e não consegui conter um grito quando olhei as mãos deles.
-Akane: O que aconteceu, menina? Me mata assim não.
-Zaya: Ele pediu, ele pediu.
-Konan: Pediu o que?
Peguei a mão de Akane e levantei para que todos olhassem.
-Zaya: Agora é mais que oficial.
As bochechas de Akane e Obito ficaram extremamente vermelhas. Obito ficou atrás de Akane com a cabeça em seu ombro a abraçando por trás.
Obs: Imagem apenas como referência.
-Akane: Sim, pessoal. Estamos noivos agora.
-Hidan: Merda, perdi a minha garota.
-Akane: Aí que está o problema de sua fala. Eu nunca fui sua.
-Kakuzu: Essa doeu nos meus 5 corações.
-Deidara: Já temos mais um motivo para festejar quando essa guerra acabar.
-Obito: Podem ter toda certeza.
-Itachi: Bem vinda a família Uchiha.
-Zaya Para desespero de Tobirama, ela já fazia parte da família Uchiha a um bom tempo.
-Itachi: Agora com o sobrenome tbm.
-Akane: Não tinha pensado nisso ainda.
-Itachi: Eu sim, afinal sempre penso em tudo. Mas estou feliz por vocês.
-Obito: Obrigado cunhado.
-Akane: Obrigada, mala.
-Itachi: Pode me chamar de cunhado tbm.
-Akane: Prefiro te chamar de mala mesmo.
Akane sentou na mesa e começou a comer. Não demorou muito e todos terminaram o seu café da manhã. Logo todos começaram a se preparar para iniciarmos a caminhada a Konoha.
Nos dividimos em 3 equipes. A primeira comigo, Itachi e Deidara. A segunda com Akane, Obito, Pain e Konan. E a terceira com Hidan, Kisame e Sasori. Cada um seguiu um caminho diferente para chegar e ajudar mais pessoas que precisassem.
-Zaya: Tomem cuidado, todos.
-Akane: Vocês tbm. Nós veremos em breve.
*6
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...