Capítulo 144 - Enfim, oficial agora.

132 12 12
                                    

Pov Akane

Meu coração parecia que ia sair pela boca, eu não estava acreditando no que Obito me tinha perguntado. Meus olhos começaram a lacrimejar e eu segurei o seu rosto para que ele me olhasse nos olhos.

-Akane: Isso é sério? Obito, não brinca comigo.

-Obito: Eu nunca falei tão sério na minha vida.

-Akane: Sim, eu aceito passar o resto da minha vida ao seu lado meu amor.

Ele segurou a minha cintura e me colocou sentada em seu colo, me deu um beijo carinhoso e cheio de desejo nos lábios.

Obito pegou minha mão direita e colocou a aliança de noivado, e assim fiz com a mão dele. Coloquei minhas mãos em sua nuca e o puxei para um beijo novamente.

Paramos o beijos e ficamos nós olhando por um tempo com um sorriso estampado no rosto. Ele apoiou a cabeça em meu ombro, e soltou a respiração, como se tivesse tirado um peso de seu corpo.

-Obito: Eu estava morrendo de medo de você me achar um louco e recusar.

-Akane: Eu jamais faria isso. Te amo muito, meu noivo.

-Obito: Isso é tão bom de escutar. Pena que não podemos comemorar como eu quero realmente.

Falou isso me dando uma leve mordida em meu pescoço, e deslizando suas mãos nas minhas costas por debaixo da minha blusa. Quando voltou a me beijar.

Obs: Imagem apenas como referência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Imagem apenas como referência.

-Akane: Não começa o que não podemos terminar.

-Obito: Então se prepare que quando essa batalha acabar, vamos comemorar a noite inteira.

-Akane: Ui, quero. Não vejo a hora.

-Obito: Ok, vamos dormir antes que eu faça besteira.

Sai de cima dele e me ajeitei na cama novamente. Coloquei minha cabeça em seu peitoral e fiquei com a mão onde estava a aliança, Obito entrelaçou com a dele e ficamos observando as alianças por um bom tempo com o reflexo que a luz da lua que entrava pela janela dava.

-Akane: Eu juro, nunca imaginei isso acontecendo comigo. Mas não consigo explicar a sensação maravilhosa que estou sentindo. Estou muito muito muito feliz.

-Obito: E meu objetivo é te fazer feliz a cada dia.

-Akane: Você ao meu lado já me torna a pessoa mais feliz desse mundo.

Ele me deu um beijo no topo da minha cabeça e me abraçou ainda mais forte.

Ficamos ali por um tempo, até que senti seus braços se relaxarem um pouco e percebi que ele tinha caído no sono. Levantei minha cabeça e fiquei olhando ele dormir por um tempo, poderia me acostumar a olhar ele dormindo para sempre.

Ele se virou e ficou de frente para mim, me encaixei em seus braços sentindo suas mãos em minhas costas. Fiquei ali sentindo o cheiro do perfume. Ele começou a acariciar meu cabelo levemente.

 Ele começou a acariciar meu cabelo levemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Imagem apenas como referência.

Comecei a senti um aperto forte no meu peito, uma sensação de que algo estava por vir. Mas não conseguia saber se era algo bom ou ruim. A única coisa que eu poderia torcer era para que fosse algo muito bom e que tudo acabasse bem.

*7

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora