Capítulo 20 - Só por uma noite.

395 44 8
                                    

Pov Akane

Acordei na manhã seguinte com os braços de Hidan ainda em minha cintura. As tirei de lá e fui ao banheiro, tomei um banho e fiquei pensando no que tinha feito na noite anterior. Confesso que foi bom, mas devo acabar logo com sentimentos que tenha ficado entre mim e Hidan. Termino de fazer minha higiene pessoal e saio do banheiro já trocada e vou pegar meu manto vermelho para colocar por cima até que possamos colocar o da Akatsuki. Sinto as mãos de Hidan envolver minha cintura e seu corpo se encaixando atrás do meu.

-Hidan: Por que não me acordou? Podíamos ter continuado o que fizemos ontem a noite.

Empurrei seu corpo para longe do meu rapidamente o deixando surpreso.

-Akane: O que aconteceu ontem, se tornaram lembranças. Lembra sem sentimentos. E vai se trocar, ainda estamos em missão.

-Hidan: Misericórdia. Como vc é fria. Depois não reclama.

-Akane: Vc ainda tá falando ao invés de se arrumar?

-Hidan: Já tô indo. Já tô indo.

Termino de arrumar minhas coisas e fico esperando o Hidan terminar de se trocar depois do banho. Desço para a recepção e pago a diária. Fico na entrada esperando Hidan descer enquanto sinto uma leve brisa bater em meu rosto.

-Hidan: Quem te vê assim nem imagina a grossa que falou comigo hoje de manhã.

-Akane: Cala a boca. Vamos passar ali e comprar algo para comer e vamos embora.

-Hidan: Sim, senhora.

Compramos algumas coisas para comer no caminho e voltamos à estrada. Faltava pouco para chegarmos ao local da missão. Paramos e guardamos nossas coisas, vestimos os nossos mantos e invoquei a Kane (minha raposa) para que devolvesse nossas armas. Entreguei a do Hidan e coloquei as minhas nas costas e me despedi da Kane.

-Akane: Eu vou pela esquerda e você me dá cobertura. Quando ele estiver desprevenido atacamos. Assim não vamos fazer muita sujeira.

-Hidan: Cadê a garota que gosta de ver sangue que eu conheço?

-Akane: Não estou no clima hoje.

-Hidan: Posso usar o corpo dele para um ritual.

-Akane: Você sabe que devemos apenas matar o líder dessa vila e sair né?

-Hidan: Como vc é sem graça.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora