Ela me levou para uma floresta, no começo eu não reconheci o local, mas logo as lembranças vieram. Foi naquele lugar que eu matei as primeiras pessoas da minha vida. Os corpos que me assombravam em algumas noites, estavam espalhadas pelo chão ensaguentadas.
-xxx: Lembra desse dia? Lembra da primeira vez que se sentiu um monstro?
-Akane: Quem é você?
-xxx: Eu? Eu sou você. Sua versão monstro. A forma que aqueles que você tirou a vida te vê.
-Akane: Não pode ser. Eu não sou um monstro.
-Akane obscura: Olha para mim, e veja o que você realmente é.
-Akane: Eu não sou assim. Pelo menos não mais.
-Akane Obscura: E acha que vai ser fácil assim me esquecer.
-Akane: Não, eu sei que não vai ser fácil. Sei dos meus erros, sei muito bem que eu fiz coisas horríveis. Mas não vou deixar que isso me assombre para sempre.
-Akane Obscura: Eu sempre estive com você. Sei que você quer destruir Konoha. Matar cada um dos que fizeram o nosso amado Vozinho morrer. Eu sei de seus desejos mais obscuros.
Fui até ela e segurei o seu rosto, conseguia ver tudo o que tinha de mais obscuro em mim. Minha dor quando perdi meu avô, quando tive que sair da vila, nos dias que passei apuro com a Zaya de não saber se iríamos sobreviver sozinhas, daquele dia que matei as primeiras pessoa na minha vida, e como eu consegui matar outras centenas de pessoas no decorrer dos anos, a dor que eu sentir ao ouvir aquele que tinha matado o meu avô.
Mas as lembranças ruins foram substituídas por lembranças de momentos bons, como meu primeiro dia de aula na academia chuunin onde conheci a Zaya, quando eu chegava em casa e era recebida pelo meu avô. Minha família que sempre cuidou muito de mim, principalmente a Tsunade, apesar de não ficar por perto sempre. Às vezes me divertia com a Zaya bebendo e dançando cada vez em um vilarejo. Quando conhecemos a Akatsuki, os momentos que passamos juntos com o pessoal. Os jantares, noite de cinema, conversas. O dia que passei com o Obito no esconderijo, comendo besteira e assistindo desenhos. O jeito que o Hidan me olhava e nossos momentos juntos naquela missão, a maneira que ele se preocupava comigo sempre. Não consegui conter o sorriso com essas lembranças.
-Akane: Realmente, você está certa. Eu fiz coisas horríveis que me assombraram para sempre. Porém, fiz amigos incríveis que me deram momentos inesquecíveis, que não deixarei de lembrar.
-Akane Obscura: Eu nunca vou deixar você me esquecer.
-Akane: Eu sei que não. Mas como um amigo me disse. Não é o passado que define a minha história, é o que eu irei fazer a partir de agora. E eu irei proteger aquele que eu amo e a minha Vila.
A Akane que estava na minha frente começou a ser iluminada por uma luz que saia de seu corpo, fazendo com que eu tivesse que cobrir meu rosto devido a claridade que vinha dela. Mas antes de sumir completamente consegui ouvir suas últimas palavras.
-Akane obscura: Obrigada.
**Autora
Eu jurava que alguém iria querer um hot com o Kakashi 🤭. Mas acho que era só eu mesmo. Quem sabe na próxima fic 😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...