Pov Akane.
Arrumei a minha cama para Sakura enquanto ela tomava banho. Não demorou muito e ela já saiu do banheiro tocada.
-Akane: Tudo bem dormirmos na mesma cama?
-Sakura: Sim, claro. Agora me conta o que você precisa de mim.
-Akane: Você é a discípula da Tsunade. Acho que você pode me ajudar com esses ferimentos.
Retirei minha blusa e me virei de costas para ela, mostrando uma queimadura que tinha em minhas costas e ia até a lateral da minha cintura.
-Sakura: Como você conseguiu fazer isso?
-Akane: Estávamos tentando fazer a junção dos poderes da minha deusa e da Zaya. Mas por algum motivo ele se sobrecarrega em mim, me causando queimaduras. Essa era mais profunda e está demorando mais para cicatrizar, e acredito que não seja bom eu estar com ela na batalha que está por vir.
Sakura se aproximou e começou a usar sua chakra para curar seus ferimentos, e isso doía bastante.
-Sakura: Você não pode mais usar esse poder. Pode acabar morrendo.
-Akane: Eu sei e não vou usá-lo. Pode ficar tranquila.
-Sakura: Deita, vai ser melhor.
Me deitei na cama de lado deixando a lateral que o ferimento atingia para cima. Assim ela poderia ter a visão dele por completo. Me agarrei no travesseiro e o mordi para conter a dor, Sakura me perguntava sempre se eu queria parar mas eu dizia que não. Ficamos algum tempo ali, e ela conseguiu fechar bem o ferimento, ficando apenas uma cicatriz no local.
-Sakura: Posso tentar amanhã melhorar essa cicatriz.
-Akane: Seria maravilhoso. Muito obrigada Sakura.
-Sakura: Magina.
-Akane: Você está bem? Não usou muito do seu chakra?
-Sakura: Não, estou bem.
-Akane: Então vamos descer, o jantar já deve estar pronto.
Coloquei minha blusa e descemos as escadas juntas, nos encontramos com Naruto, Kakashi e Sai no caminho.
-Kakashi: Tudo bem mesmo a gente ficar aqui.
-Akane: Claro, não se preocupem.
Apesar dos olhares de alguns dos membros da Akatsuki, o jantar foi bem tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...