Capítulo 139 - Nos vemos em breve.

106 10 7
                                    

Ergui meus braços e o puxei para um abraço apertado. 

-Naruto: Desculpa, eu não queria te acordar. 

-Akane: Vocês já estão indo?

-Naruto: Sim.

-Akane: Ai de vocês se fossem embora sem me dar tchau.

-Kakashi: Não precisa se levantar, em breve nos encontraremos de novo. 

-Akane: Não da maneira que eu queria, mas é verdade. 

Obito veio até mim e me deu um beijo em minha testa.

-Obito: Como você está meu amor?

-Akane: Bem, vamos que dizer quem uns 92% 

-Sakura: Isso é ótimo, só não abuse ok?

-Akane: Sim, senhora. 

-Obito: Vou ficar no pé dela. 

-Kakashi: Bom, está na hora de irmos. Muito obrigado pela hospedagem e por tudo. 

-Akane: Magina, tomem cuidado.

-Naruto: Mandarei um dos meus sapos de invocação quando chegarmos. 

-Akane: Ok, vou esperar por ele. Se cuidar, nos encontraremos em breve. 

Depois de me despedir deles, Obito os acompanhou até a saída e depois voltou para o meu quarto. Ele deitou ao meu lado e colocou a cabeça no meu peito envolvendo os braços no meu corpo. Enquanto eu fazia carinho em seu cabelo.

-Akane: Como você está?

-Obito: Mas leve, eu precisava daquele momento com o Minato. 

-Akane: Isso é bom, né?

-Obito: Sim, muito obrigado por me dar esse momento com ele. E ao Naruto tbm. 

-Akane: Eu entendo o seu lado, afinal eu sei como é sentir falta de alguém que você amava muito e respeitava. E para Naruto, ele precisava conhecer os pais. 

-Obito: Você está falando do Tobirama?

-Akane: Sim, queria vê-lo e tirar várias dúvidas com ele. Quem sabe na próxima?

-Obito: Só me avisa quando, e eu ficarei bem longe.

-Akane: Por que?

-Obito: Eu sou o Uchiha que está com a netinha favorita dele. Sinto que ele vai querer me matar. 

-Akane: Claro que ele não vai querer te matar, torturar talvez, mas não ao ponto de te matar. 

-Obito: Obrigado. Isso me ajuda muito. 

-Akane: Eu to brincando, não deixaria ele te fazer nada. 

Ele se levantou e foi até meus lábios e me deu um beijo carinhoso e delicado em meus lábios. Me aproximei dele e coloquei minha cabeça em seu ombro, me encaixei ali e ele ficou deslizando a mão em minhas costas até que eu caí no sono novamente. 

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora