Tentei voltar a dormir mas não conseguia tirar aquele sonho da cabeça. Quando me levantei da cama ainda eram 4hs da madrugada. Troquei de roupa e fui para a cozinha pegar um copo d'água. Acabei encontrando Deidara no caminho.
-Deidara: Perdeu o sono?
-Akane: Tive um pesadelo e acabei não conseguindo dormir de novo. E você?
-Deidara: Sempre acordo esse horário. Tenho insônia.
-Akane: Isso é horrível.
Fomos para cozinha e ficamos conversando por um tempo sobre assuntos diversos. Principalmente sobre a arte que Deidara fazia. Era muito fofo ver a animação dele para falar delas.
-Akane: Vc diz que a arte é uma explosão, que dura pouco. Mas para mim o amor também pode ser considerado uma explosão.
-Deidara: Como assim?
-Akane: Pensa comigo. O amor começa pela paixão de duas pessoas, onde o calor dos dois os mantém unido. Assim como sua argila e a pólvora ou C4.
-Deidara: Hum.
-Akane: Quando essa mistura acontece, ou no caso do meu exemplo, quando quando os dois envolvidos se entregam completamente e revelam seus pontos fracos e fortes. Acontece uma explosão de sentimentos, às vezes causando efeitos bons, porém muitas das vezes só causa a destruição. Assim como uma explosão. Então, sim, o amor é uma explosão.
-Deidara: Gostei do seu modo de pensar. Assim como a minha arte, o amor pode ser momentâneo, mas também pode ser incrível.
-Akane: Isso é verdade. Vou fazer café, daqui a pouco o pessoal acorda.
-Deidara: Eu te ajudo.
Fizemos o café, suco e waffles com bacon e colocamos na mesa para que o pessoal se servisse. Não demorou muito e o pessoal começou a chegar para tomar o café da manhã.
-Konan: O cheiro estava indo para os quartos.
-Akane: Acho que isso é bom né? Sentem Se e comam antes que esfrie
-Itachi: Está melhor?
-Akane: Pronta para outro dia de treinamento Sensei.
-Pain: Vocês podem treinar hoje o dia todo. Na verdade todos vocês, não tem muita coisa para a gente fazer por hoje. Consideram um dia de folga.
-Hidan: Jashin ouviu minhas preces.
-Zaya: Poderíamos fazer uma noite das garotas, faz tempo que não conversamos.
-Akane: Sim, isso é verdade. A Konan podia participar tbm né?
-Zaya: Claro, isso seria incrível.
-Konan: Eu vou adorar. Posso passar no mercadinho no vilarejo próximo para comprar algumas coisas.
-Zaya: Vamos com você.
-Akane: Vocês poderiam ir sem mim? Queria pesquisar algumas coisas na biblioteca.
-Pain: Tem uma no meu escritório. Pode ir lá ver se tem o que você precisa.
-Akane: Obrigada Pain. Eu adoraria.
Depois que todos terminaram de tomar o café da manhã, cada um foi para um canto aproveitar seu dia de folga. Zaya e Konan foram comprar coisas para a noite das garotas.
Pain me levou para seu escritório e me mostrou os livros que tinha lá, comecei a procurar algo sobre as histórias das deusas. E encontrei um livro sobre o reino delas, antes dos humanos começarem a vagar pela terra. Pain tinha saído do escritório e eu nem tinha percebido quando ele saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...