Capítulo 129 - Hóspedes da Akatsuki.

139 15 0
                                    

Pov Akane.

Tomei um banho quente para tentar relaxar meu corpo, pois sentia que a visita de Kakashi não era boa. Me troquei e acabei me encontrando com Zaya, Itachi e Obito. 

-Zaya: Se tivéssemos combinado não daria tão certo.

-Akane: Verdade. 

-Obito: Está preocupada?

-Akane: O olhar dele revela que aconteceu alguma coisa.

-Itachi: Também percebi isso.

-Zaya: Vamos logo saber o que aconteceu. 

Descemos as escadas e nos encontramos com eles na sala, fui até o Naruto e dei um beijo em sua cabeça e ele me correspondeu com seu sorriso lindo.

-Akane: Desculpa, não coprimentei vocês direito. Oi Sakura, Kakashi, Naruto e … Desculpa, eu não conheço você.

-Sai: Prazer em conhecer, me chamo Sai.

-Akane: Prazer em conhecê-lo. Me chamo Akane, essa é a Zaya, Itachi e Obito.

-Naruto: Você é a cara do Sasuke.

-Itachi: Sim, eu sou irmão dele.

Não conseguimos conter a risada com a cara do Naruto ao saber que Itachi era irmão de Sasuke. Olhei para Kakashi e ele ainda estava sério.

-Akane: Ok, o que aconteceu ?

-Kakashi: Tivemos uma visita de Orochimaru em Konoha. Ele nos deu uma semana para entregar vocês ou vai destruir a Vila.

Olhei para a Zaya e nós duas respiramos fundo com aquela informação. 

-Sai: Então viemos buscar elas para entregar para o Orochimaru.

-Kakashi: Não, jamais faríamos isso. Estamos aqui para avisá-las e pedir ajuda.

-Zaya: Não precisa falar duas vezes. 

-Kakashi: Eu sabia que podíamos contar com vocês.

-Obito: Irei falar com os outros integrantes da Akatsuki. Quanto mais ajuda melhor.

-Kakashi: Sim, obrigado. E temos uma ideia do que Orochimaru vai usar para o ataque. 

Ele me entregou uma mochila com alguns pergaminhos. Abri um e era de Tobirama.

-Obito: Ah não, mais pergaminhos. 

-Akane: Esses são de Tobirama, são dos justos que ele criou.

-Kakashi: Não há ninguém melhor que você que pode fazer esses justus.

-Itachi: Acho que seria melhor vocês ficarem aqui, pelo menos essa noite. E seria muito bom te-los no treinamento amanhã. 

-Naruto: Legal, assim te mostro o que eu aprendi com o Mestre tarado.

-Zaya: Mestre tarado?

-Akane: Acho que ele está se referindo ao Jiraya. E vou adorar.

Começamos a dar risada e a conversa por um tempo ali na sala.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora