Capítulo 29 - Acho que está tudo bem.

303 32 7
                                    

Pov Deidara. 

No dia seguinte, acordamos e já pegamos nossas coisas. Depois de tomarmos café da manhã demos início a nossa caminhada para casa. Conversar com Zaya era bom, finalmente tinha alguém para conversar sobre assuntos que geralmente eu guardava para mim. Era assustador pensar isso no começo, mas a sensação era boa. Principalmente porque meu antigo parceiro não calava a boca nem um minuto.

Quando estávamos quase chegando no esconderijo, ouvimos sons de espadas se chocando e de luta próxima. Olhei para Zaya que estava assustada como eu. Começamos a correr em direção aos sons. Quando nos aproximamos do local onde vinha o som, começamos a escutar a risada da Akana. Nos aproximamos ainda mais, nos dando a visão de Hidan em cima de Akane. Seus corpos estavam bem próximos. Ele com uma perna em cada lado do corpo da garota segurando seus braços. Rapidamente ela inverteu as posições e ficou por cima. Surpreendendo ele e a nos tbm. 

-Akane: Nunca abaixe a guarda, otário. 

-Hidan: O que posso fazer? Não consigo me segurar tão perto de ti. 

Ele se inclina um pouco para dar um beijo nela, mas ela logo se esquiva. Olhei para a Zaya que estava tão espantada como eu. Acho que ela por ver sua amiga bem e eu por ver Hidan rindo e sendo gentil com alguém. Quando olhei novamente para a Akane e Hidan, eles estavam já em pé, vindo em nossa direção. 

-Akane: Até que fim vocês chegaram. Sentia a falta de vocês.

-Deidara: Tenho minhas dúvidas, pelo jeito você estava muito bem. Bom, vou levar o relatório para o Pain. 

Sinto alguém segurando o meu braço e me puxando para um abraço apertado, me fazendo querer continuar naquele abraço para sempre. Aquela pequena tinha um jeitinho de chegar nas pessoas. Quando ela se separou nossos corpos, olhou no fundo dos meus olhos com um sorriso lindo no rosto

-Akane: Eu não comi o chocolate para que a gente possa comer juntos.

-Deidara: Era para você. Não precisa me esperar para comer. 

-Akane: Sem discussão. Vc no meu quarto mais tarde. Noite de filmes com chocolate.

-Deidara: Ok. Eu tenho que levar esse relatório ao Pain. Nos vemos mais tarde. 

Levei o relatório para o Pain e depois fui para o meu quarto. Tomei um banho e me deitei na cama, até o horário do jantar.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora