Depois que todos comeram e lavaram seus pratos. Subi para o meu quarto e tomei banho, fiz minha higiene noturna e me deitei na cama. Liguei a tv para assistir alguma coisa até conseguir dormir. Fiquei pensando sobre a minha conversa com o Tobi/Obito. Não consigo entender como aquele Kakashi que eu conheci na aldeia da folha era o mesmo que matou a amada dele. Fiquei remoendo aquilo por um bom tempo, queria ir para Konoha e descobri o lado do Kakashi. E sinto que já ouvi falar no nome Obito Uchiha antes, só não consigo lembrar quando. Meus pensamentos são interrompidos quando escuto alguém batendo na bota. Não fiz questão de sair da cama.
-Akane: Quem incomoda?
-Hidan: Sou eu.
-Akane: Tinha que ser.
-Hidan: Você sempre é um amor.
-Akane: Cala a boca. O que você quer?
Ele se aproximou de mim e deitou na minha cama e se cobriu com o cobertor que estava sobre meu corpo, fazendo com que nossos corpos ficassem colados.
-Akane: Q-que vc tá fazendo?
-Hidan: Só quero ficar aqui com você. Prometo não fazer nada. A menos que você queira.
-Akane: Fica quieto ou eu te coloco para fora do meu quarto.
-Hidan: Tá bom. Tá bom.
-Akane: Mas não acho certo você dormir aqui. Parece até que você está criando sentimentos.
-Hidan: Nos seus sonhos, pequena. Só vou ficar até você dormir. Depois vou para o meu quarto.
-Akane: Por que você está fazendo isso?
-Hidan: Porque eu me preocupo com vc.
-Akane: Por isso você contou para o Pain sobre a discussão minha com o Líder.
-Hidan: Você não estava bem. Ele ia perceber. Era melhor alguém falar antes que ele viesse com unhas e dentes pra cima de vc.
-Akane: Hum. Obrigada.
-Hidan: Não tem que agradecer. Só não se acostuma. Não vou ser bonzinho com vc sempre.
-Akane: Então deixa eu aproveitar.
Me encaixei nos seus braços, mantendo nosso corpo colado. Não queria admitir, mas era muito bom estar com ele por perto. Principalmente quando estava calado dessa forma.
Não demorou muito e acabei caindo no sono. Senti que ele saia da minha cama e me deu um beijo na testa. Segurei seu braço o impedindo de sair dali.
-Akane: Fica.
-Hidan: Mas...
Ele não disse nada, ficou me encarando por um tempo.
-Akane: Se você não quiser, tudo bem.
Me virei na cama e ficando de costas para ele. Não ia ficar implorando para ele dormir ali comigo. Senti ele puxando o cobertor e se deitando atrás de mim. Suas mãos se envolveram em minha cintura colando nossos corpos. Seu rosto se encaixou em meu ombro me fazendo sentir sua respiração perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.
-Hidan: O que vc tá fazendo comigo garota?
Dei risada de sua palavras e voltei a pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...