Pov Obito
Estava com a Akane em meus braços pensando no momento em que eu fosse fazer o pedido para ela, e o medo dela me achar precipitado e recusar o pedido. Senti a presença de um animal de invocação ao meu lado e vi que era o sapo que o Naruto prometeu enviar assim que chegassem em Konoha.
-Sapo: Oi, meu nome é Gamatatsu. Estou aqui para avisar que Naruto e o pessoal chegaram bem em Konoha.
-Obito: Obrigado pela notícia.
-Gamatatsu: Aceito lanches como agradecimento.
-Obito: Ok, vamos até a cozinha e eu te entrego algo. Sò não faça muito barulho.
-Gamatatsu: Sim mestre.
Era um pouco estranho estar falando com um sapo falante, mas confesso que estava me divertindo. Depois de lhe entregar algumas guloseimas, ele agradeceu e saiu de minha vista.
Preparei um lanche para mim e para Akane, pois ela não tinha comido mais nada desde o café da manhã. Logo Itachi entrou na cozinha e começou a preparar algo para a Zaya tbm.
-Obito: A Zaya acordou?
-Itachi: Sim, vim fazer algo para ela comer. E a Akane, ela está bem?
-Obito: Sim, vou acordá-la para comer algo. Ah e o pessoal de Konoha já chegou.
-Itachi: Vou avisar a Zaya.
-Obito: Cuida bem da minha irmãzinha.
-Itachi: Não tenha dúvida disso. E cuide da Akane.
-Obito: Pode deixar.
Deixei Itachi na cozinha e subi para o quarto de Akane com a bandeja com os lanches. Quando abri a porta ela já estava acordada, pelo menos sentada na cama esperando a alma voltar para o corpo.
-Obito: Dormiu bem?
-Akane: Seria melhor se você estivesse aqui quando eu acordei.
-Obito: Own, eu tô aqui agora. Trouxe algumas coisas para você comer.
-Akane: Obrigada. O Naruto mandou notícias?
-Obito: Sim, um sapinho que pediu guloseimas de recompensa me avisou que eles chegaram. Agora comi, sua última refeição foi o café da manhã.
-Akane: Sim senhor.
Akane começou a comer e ficou um silêncio por um tempo no quarto.
-Akane: Hum, a Zaya acordou?
-Obito: Sim, Itachi ia levar algo para ela comer. Mas ela estava bem sim.
-Akane: Ah, que bom.
-Obito: Comi a fruta tbm.
-Akane: Mas..
-Obito: Come.
-Akane: Amanhã serão três dias para a luta.
-Obito: E eu não deixarei que nada te aconteça.
Depois que comeu, coloquei a bandeja na mesa de cabeceira e me deitei novamente com ela. Envolvi meus braços em sua cintura ficando com a concha maior. Tirei seu cabelo do pescoço e encaixei meu rosto ali.
-Obito: Eu te amo.
-Akane: Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...