Pov Zaya
No dia seguinte eu acordei antes do Itachi. Ainda estava abraçada em seus braços, me levantei. Apoiei minha cabeça em uma das minhas mãos e fiquei olhando ele dormindo durante um tempo. Era muito bom ver ele dormindo tão gostoso daquela forma. Ainda com os olhos fechados ele deu um sorriso fofo e falou com a voz grossa.
-Itachi: O que você tá fazendo?
-Zaya: Olhando você dormir. Bom dia amor.
-Itachi: Bom dia amor. Por que não me acordou?
-Zaya: Vc tava dormindo muito calmo, não queria te acordar.
-Itachi: Fazia tempo que não dormia tão bem assim.
-Zaya: Serio?
-Itachi: Sim, sempre tenho pesadelos. Mas com você ao meu lado, não tenho mais.
Me inclinei um pouco para lhe dar um beijo calmo em seus lábios. Ele segurou minha nuca intensificando mais o beijo.
-Zaya: Então nunca mais você vai ter pesadelo. Por que não vou mais sair do seu lado.
-Itachi: Assim espero.
Ficamos um tempo ali enrolando na cama, depois fomos fazer o nosso café da manhã. Comemos juntos e depois nos arrumamos para voltar. Confesso que não queria nem um pouquinho. Quando chegamos na akatsuki todos, menos Akane e Tobi estavam na sala. Alguns se preparando para ir a suas missões.
-Todos: Bom dia.
-Zaya e Itachi: Bom dia.
-Kisame: Bom dia pombinhos. Itachi, temos uma missão juntos.
-Itachi: Bom dia. OK, vou pegar as minhas coisas.
Ele me deu um beijo na minha testa e subiu as escadas. Kisame estava me olhando com um sorriso no rosto.
-Zaya: Bom dia Kisame.
-Kisame: Desculpa por ter interrompido o momento de vcs.
-Zaya: Fica tranquilo. Pain, tem alguma missão para mim?
-Pain: Os detalhes estão com o Deidara.
-Zaya: Ok, obrigada. Senpai, eu já volto.
-Deidara: Ok.
Encontrei Itachi no corredor a caminho do meu quarto. Ele me puxou pela cintura e meu deu um beijo calmo e apaixonado.
-Itachi: Fica bem nessa missão, ok?
-Zaya: Vc tbm.
Ele se afastou um pouco e colocou dois dedos na minha testa com um sorriso fofo no rosto. E assim me deixou sozinha no corredor e indo para sua missão. Fui para o meu quarto, troquei de roupa, peguei meu armamento e meu manto. E fui para a sala onde o Deidara me esperava para irmos à nossa missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
Hayran KurguOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...