Capítulo 15 - Noite entre amigos.

468 47 6
                                    

Pov Zaya

Sentamos todos na sala. Em um sofá estava Eu, Pain e Kisame, no outro Sasori e Kakuzu. Akane e Konan estavam uma em cada lado do Deidara fazendo trança no cabelo dele. Hidan estava no outro lado de Akane e Tobi quase deitado no colo do Deidara. Estava vendo que ia acontecer explosões naquela sala.
Ficamos ali comendo e assistindo um filme de terror, eu mais ria da reação do povo do que me assustava com o filme. Realmente não parecia que éramos os ninjas mais temidos e procurados no mundo ninja. Ali pareciamos amigos se divertindo normalmente na noite de quarta.
-Akane: Deidara senpai, deita aqui. Você parece cansado.
Ele deitou no colo dela, fazendo Hidan olhar com uma cara nada agradável para eles.
-Tobi: Com ela você não grita por te chamar de Deidara Senpai.
-Deidara: Ela pode me chamar como ela quiser. Vc nunca nem deveria nem falar comigo.
Akane deu risada enquanto fazia carinho no cabelo de Deidara.
-Hidan: Eu vou dormir. Tchau.
-Akane: Mas o filme nem acabou.
-Hidan: É melhor eu ir. Antes que faça merda.
-Tobi: Iih.tá putinho, Tá?
-Akane: Para oh. Ok, boa noite Hidan.
Ele subiu nervoso para o quarto, conseguimos ouvir ele batendo a porta quando chegou lá.
-Akane: Vai entender. Cara nervosinho.
-Zaya: Vc é lerda mesmo ou se faz amiga?
-Akane: O que?
-Konan: Essa até eu percebi.
-Pain: Eu tbm. Senti daqui a dor do Hidan.
-Akane: O que gente? Alguém me conta por favor.
-Kakuzu: Dá pra calarem a boca?
-Zaya: Depois te conto amiga.
-Akane: Ok.
Quando o filme terminou, Akane demorou um pouco para conseguir acordar Deidara, que acabou dormindo em seu colo. Cada um foi para o seu quarto, já estava tarde e amanhã eu teria uma missão com a Akane. Achamos melhor contar as fofocas no caminho e descansar.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora