Capítulo 53 - Que Jashin nós proteja.

226 32 5
                                    

Pov Akane

Depois que Pain nos passou todas as informações, fomos todos para a cozinha tomar café. Eu me sentei no primeiro lugar vago que vi. Depois que percebi que era entre o Hidan e o Kakuzu, mas não estava me importando com isso agora. Me servi o café e coloquei uma torrada no meu prato. Comecei a comer com calma em silêncio, até que percebi que alguém estava me chamando.

-Akane: Ah, oi. O que foi?

-Zaya: Estou te chamando há um tempo.

-Hidan: Está tudo bem?

-Akane: Aham, está. Pq vc esta me chamando Zaya?

-Zaya: Temos uma missão aqui por perto com o Deidara. Estava te entregando o pergaminho para que você o levasse.

-Akane: Ah, ok.

Enfiei o resto de torrada na boca e peguei o pergaminho. Guardei em um dos compartimentos do meu traje e terminei de tomar o café. Me levantei rapidamente e fui em direção a saída.

-Akane: Vou pegar o meu manto. Encontrarei vocês na sala. OK?

-Deidara e Zaya: Sim, claro.

Sai dali e fui para as escadas que davam ao corredor dos quartos, quando senti alguém segurando meu braço e me puxando para um abraço. Não consegui identificar quem era, mas também não consegui me distanciar. Então me mantive no abraço, até que escutei sua voz e o olhei.

-Hidan: Eu sei que não deveria fazer isso, mas tbm sei que vc não está bem. Mas conta comigo se precisar Ok?

-Akane: Realmente você não deveria. Mas estou sem força para discutir agora. Então, obrigada por se importar comigo. Mas eu tenho que ir.

Antes de eu me soltar do seus braços ele me deu um beijo no topo da minha cabeça e se distanciou.

-Hidan: Que Jashin te proteja.

Não aguentei e dei uma leve risada de suas palavras.

-Akane: O que eu devo responder? Amém?

Ele riu tbm. Me virei de costas para ele e continuei subindo as escadas. Mas me virei antes que a terminasse para ele, ele ainda se mantinha no mesmo lugar me olhando.

-Akane: Realmente, espero que ele nos proteja.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora