Capítulo 75 - O plano.

199 18 0
                                    

Pov Tobi/Obito

Depois de ter sido explodido pelo Deidara, estava a caminho do meu quarto. E encontrei o Zetsu. 

-Zetsu branco: Obito, eu preciso falar contigo.

-Obito: Não me chame assim aqui. Vamos para um lugar mais reservado. 

Nos teletransportei para minha dimensão, assim teríamos mais privacidade.

-Obito: O que você queria falar comigo?

-Zetsu preto: Temos uma carta na manga agora. Nosso plano para acabar com o mundo ninja está mais próximo do que o esperado.

-Obito: O que ?

Tinha acontecido tantas coisas, que eu tinha me esquecido do meu plano principal de vingança. 

-Zetsu preto: Nosso plano é juntar as Bijus e trazer a besta de 10 caudas de volta. Pode ser ainda mais fácil com a Akane.

-Obito: O que você está querendo dizer?

-Zetsu preto: Ela tem a capacidade de suportar uma deusa em seu corpo. Podiamos trazer a deusa mais Kaguya a terra usando ela. Mas para isso, teríamos que…

-Obito: Não, eu não vou usá-la para isso.

-Zetsu branco: Então continue com o plano antigo?

-Obito: Eu tenho que repensar sobre isso. Na verdade, eu não vejo mais motivo para continuar com isso. Acredito que você terá que encontrar um outro propósito, não mais o de me servir a caminho da destruição do mundo.

-Zetsu branco: Mas…

-Obito: Vamos sair daqui. Depois terei uma conversa melhor com vocês e o Pain.

Nos teletransportei novamente para o meu quarto na akatsuki. Ele logo saiu do meu quarto e me deixou ali sozinho. Eu realmente queria me vingar daquele que me tirou a Rin, e tinha que continuar o plano de Madara. Mas esse não era mais meu propósito. Eu tinha pessoas para proteger agora. 

Pov Zetsu

Depois de sairmos do quarto de Obito, fomos para o nosso quarto. Fechei a porta e o ódio das palavras daquele homem estava nos consumindo. 

-Zetsu preto: Eu não acredito que ele vai desistir do nosso plano por causa daquela garota. 

-Zetsu branco: Fica calmo. 

-Zetsu preto: Não manipulamos Madara e ele até agora para ele mudar de ideia do nada. 

-Zetsu branco: E o que vamos fazer?

-Zetsu preto: Pelo jeito não teremos o apoio dele em capturar os bijuus, então devemos descartar esse plano. Teremos que usar a amada dele.

-Zetsu branco: Como?

-Zetsu preto: No momento certo.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora