Capítulo 48 - Alvos do Orochimaru

259 28 26
                                    

Ficamos em silêncio o caminho inteiro para o escritório de Pain. Nos sentamos nas cadeiras que ficavam de frente para ele e começamos a contar os detalhes da missão, que era na verdade uma emboscada. 

-Zaya: Meu Deus amiga, mas você está bem?

-Akane: Sim. Saímos de lá rápido graças ao Ob..Tobi. 

-Pain: Devemos redobrar a segurança de vocês duas. Não sabemos o que o Orochimaru quer de vcs e não quero perder vcs para ele.

-Akane: Eu não faço ideia do que ele queira com a gente. 

-Zaya: O importante é que você está bem.

-Tobi: Posso falar que ela sabe se defender muito bem, pq até eu fiquei com medo dela.

-Zaya: Bem vinda ao mundo que eu vivo a alguns anos.

-Akane: Nossa, até parece que sou um monstro. 

-Pain: Bom, você e o Tobi podem ficar descansando por hoje. Amanhã iria colocar vocês duas juntas em uma missão, mas terei que ver o que posso fazer com essa situação. Vou ver se coloco mais alguém com vcs. 

-Akane: Até que fim, uma missão juntas. Já estava com saudades. 

-Zaya: Eu tbm. 

-Pain: Bom, descansem e amanhã passarei as informações da missão. 

Quando estávamos saindo do escritório encontramos Hidan vindo em nossa direção.

-Hidan: Chegou antes. Aconteceu alguma coisa?

-Akane: Aconteceu. Mas estou viva e bem. Isso é o que importa.

-Pain: Acho melhor depois contar a todos os membros. 

-Akane: Ok. Vou tomar um banho e deitar um pouco. Preciso dormir, não dormi muito essa noite.

-Zaya: Você não dormiu a noite? Se esconderam na floresta.

-Akane: Não, em um hotel. Mas ficamos acordados boa parte da noite. 

-Hidan: Fazendo o que?

-Akane: Nada que seja da sua conta.

-Hidan: Essa blusa é do Tobi?

-Akane: Sim, a minha tava suja de sangue.

-Hidan: Hum. 

Cheguei perto dele e falei no seu ouvido. 

-Akane: Não pense que eu esqueci do que vc me falou antes da minha missão ok. E caso não tenha ficado claro, eu não te devo satisfações de com quem eu durmo ou deixo de dormir. 

Me distanciei e fui para o corredor que dava caminho aos quartos. Entrei no meu, tirei minha roupa e fui para o chuveiro. Percebi que tinha algumas marcas dos apertos do Obito na minha coxa. Pensamento “ele ta fudido na minha mao”. Terminei meu banho, me troquei e deitei na minha cama. Não demorou muito e eu acabei caindo no sono. A noite tinha sido longa, muito boa, mas longa.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora