Pov Akane
Fiquei esperando HIdan na sala pegar o seu manto e a foice dele. Ele desceu as escadas e nem parou já foi direto para a saída da casa. Olhei para a Zaya que estava segurando a risada.
-Zaya: Boa sorte.
-Akane: Se só um de nós voltar, você já sabe o que aconteceu. Nos matamos.
Fui atrás dele, e acabei passando por ele. Já que ele não queria conversar, eu não iria falar nada. Nossa missão era em uma vila distante, então teríamos em torno de 3 dias de caminhada e silêncio. E foi assim durante um dia inteiro. Quando começou a escurecer nos aproximamos de um vilarejo. Eu tirei o meu manto da akatsuki, o que chamou a atenção de Hidan.
-Hidan: O que você está fazendo?
-Akane: Olha só, você sabe falar.
-HIdan: Só não tinha necessidade de falar até agora. Mas me responde o que você está fazendo, garota?
-Akane: Já está escurecendo. Vamos procurar algum hotel nesse vilarejo para passar a noite.
-HIdan: Claro, vão deixar a gente entrar com uma foice e duas katanas.
Olho para ele com um leve sorriso no rosto. Faço movimento com a mão e um corte leve no dedo para invocar minha raposa que logo aparece em nossa frente. Me levanto e vou até ele para pegar a sua foice. Coloco na frente da raposa com as minhas katanas.
-Akane: Oi Kane. Você poderia guardar pra gente?
-Raposa: Sim, claro.
-Akane: Obrigada.
E assim ela desaparece com nossas armas e eu me viro novamente para HIdan, que me olha ainda tentando entender o que tinha acabado de acontecer.
-Akane: Prontinho. Tire o manto e vamos logo.
-Hidan: Mas, mas. Como assim? Aquela raposa falou? Como?
-Akane: Depois eu invoco ela e vcs batem um papinho, mas vamos logo. Eu quero comer, tomar banho quente e dormir.
Depois de tirarmos os mantos e pegarmos nossas coisas, fomos para a aldeia e fomos direto para um hotel.
-Akane: Bom dia. Poderia nos reservar dois quartos por favor.
-Atendente: Desculpa, está tendo um festival no vilarejo e só temos disponível 1 quarto de casal.
Olhei para Hidan que apenas abaixou a cabeça e sorriu.
-Hidan: Pode ser. Prometo não fazer nada.
-Akane: Você não é louco.
-Atendente: Colocou no nome de quem?
-Akane: Kasum Tomura.
Ele nos entregou a chave e informou em qual andar ficava. Fomos para o quarto e colocamos nossas coisas no quarto.
-Akane: Vou ir buscar algo para a gente comer. Alguma coisa se preferência.
-Hidan: Não, o que vc pedir, esta bom para mim.
-Akane: Ok, já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...