Capítulo 118 - Bom dia namorada.

153 16 3
                                    

Pov Zaya.

Na manhã seguinte acordei ainda em seu peitoral e com seus braços envolta da minha cintura. Levantei a cabeça de leve e a apoiei em minha mão e fiquei olhando para ele. 

-Itachi: Posso me acostumar a acordar com você assim em cima de mim.

-Zaya: Eu adoraria. Bom dia meu amor.

-Itachi: Bom dia namorada. 

-Zaya: A gente tem que voltar mesmo?

-Itachi: Seu irmão vai vir atrás da gente logo logo. 

-Zaya: Eu não duvido. É estranho, tô me acostumando com um irmão ciumento.

-Itachi: Mas ele vai ter que se acostumar a dividir sua atenção comigo.

-Zaya: É só eu fazer ele se entender com a Akane e tudo se resolve.

-Itachi: Como assim? Eles não estão juntos?

-Zaya: Não. Pq o Obito tava de cabeça quente, falou merda e a Akane sempre com medo de expôr seus sentimentos de fechou.

-Itachi: Me explica isso direito. 

Contei a ele toda a história, e sei que a Akane me mataria se eu contasse sobre a nossa conversa no meu quarto. 

-Itachi: Ok, os dois são orgulhosos e teimosos.

-Zaya: Exatamente.

-Itachi: Temos que fazer um deles largar o orgulho e a teimosia de lado.

-Zaya: Eu acho mais fácil o Obito. Espera, você vai me ajudar?

-Itachi: Claro. Vou adorar irritar a Akane chamando ela de cunhadinha. 

-Zaya: Você é louco.

-Itachi: E você me ama.

-Zaya: Isso é verdade.

Segurei seu rosto e deu um beijo calmo em seus lábios. Mas ele logo inverteu as posições, ficando por cima e intensificando mais o beijo.

-Itachi: Acho melhor a gente levantar, antes que eu não consiga parar mais.

Disse entre beijos me fazendo ir, mas logo se levantou e me puxou para me levantar junto com ele. Fomos para o banheiro e tomamos um banho juntos com muitas mãos bobas e carícias. 

Itachi tinha realmente pensado em tudo, ele tinha levado uma bolsa com roupas minhas para me trocar.

-Zaya: De quem é essa casa?

-Itachi: Minha, tenho esse lugar para ficar um pouco longe do pessoal da Akatsuki. Mas já faz um bom tempo que eu não vinha pra cá.

-Zaya: Pq?

-Itachi: Tive um bom motivo para não sair do esconderijo.

Ele veio até mim e me deu um beijo na testa e logo se afastou e foi a caminho da cozinha.

-Itachi: Com fome?

-Zaya: Sempre

Ele preparou o café da manhã para a gente e tomamos o café juntos. As vezes me pegava distraída olhando para o anel no meu dedo, ainda não acreditando. Nem tinha percebido que ele já tinha deixado tudo arrumado novamente como se nada tivesse acontecido, mas garanto que eu não ia esquecer.

-Itachi: Vamos?

-Zaya: Vamos. Mas podemos vir pra cá de vez em quando né?

-Itachi: Com toda certeza. 

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora