Obito entrou na cozinha sem sua máscara e sem o manto da Akatsuki, não conseguimos não ficar olhando para ele. Até que ele percebeu e ficou nos olhando tbm.
-Obito: O que foi?
-Akane: Estou tentando me acostumar a te ver sem a máscara pela casa agora.
-Zaya: Como se já não tivesse visto antes né? Eu sei o que vocês fizeram, e sei que foi mais de uma vez. E sei que vc viu muito mais que o rosto dele descoberto.
Minhas bochechas começaram a queimar de vergonha, eu olhei para o Obito e ele estava da mesma forma. Tentei conter a risada bebendo o suco que Itachi tinha colocado para mim, mas quase me engasguei com ele.
-Zaya: Relaxa, não sei e nem quero saber os detalhes. Só não quero que nenhum dos dois se machuquem.
-Akane: Não vamos.
-Itachi: Ok, eles são bem grandinhos e sabem o que fazer. Mas temos que resolver algumas coisas.
-Zaya: Verdade.
-Akane: O que?
-Itachi: Vocês duas têm um poder mais forte do que qualquer outra pessoa nessa casa. Então deveríamos treinar esse poder e saber o que podemos fazer com ele. Não podemos apenas contar com a força da emoção.
-Akane: Concordo. Adoro os seus treinos Itachi, mas vamos dar uma trégua.
-Zaya: Porque?
-Akane: Estarei ocupada hoje e amanhã é o aniversário dessa beldade ao seu lado.
-Itachi: Eu não iria propor começar agora. Começamos na segunda, e Obito eu gostaria que você ficasse por perto tbm no treinamento.
-Obito: Claro, pode contar comigo.
-Zaya: OK, já que está decidido sobre o treino. Vamos para o meu quarto, precisamos colocar a conversa em dia.
-Akane: Até que fim. Achei que esse mala ia te roubar de mim de novo.
-Itachi: Eu sou o namorado dela, ok?
-Akane: Primeiro, ainda não vi a aliança e não fiquei sabendo do pedido.
-Zaya: Nem eu kkk
-Akane: E eu sou melhor amiga, irmã de alma e de deusas. Então nos deem licença.
Subimos as escadas e fomos para o quarto de Zaya, nos jogamos na cama e começamos a rir da cara dos dois enquanto saímos da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
Fiksi PenggemarOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...