Seus beijos começaram a descer pelo meu pescoço e foi rodeando os meus seios, até chegar nos bico e dar leves mordidas e chupões dele, me levando a loucura.
Sentia sua respiração em minha pele enquanto ele descia ainda mais para perto da minha intimidade, mas ele passou reto e ficou alisando a lateral da minha coxa enquanto mordia a parte interna dela.
Itachi se aproximou de minha intimidade e eu senti sua respiração ali bem próxima, mas ele apenas me olhou e sorriu ao ver meu olhar quaser implorando pelo seu toque.
-Zaya: Não faça isso comigo.
-Itachi: Não tô fazendo nada.
-Zaya: Esse é o problema.
Ele sorriu com a minha resposta e passou a língua em toda estremidade da minha intimidade me fazendo suspirar com o toque de sua língua. Itachi colocou dois dedos nela enquanto sua língua trabalhava maravilhosamente na minha parte mais sensível. Não consegui mais conter o gemido, arqueava minhas costas na cama e agarrava o lençol com o prazer que sua boca e seus dedos me davam.
Ele levantou o seu rosto para me olhar enquanto seus dedos aceleram e intensificam ainda mais os movimentos. Me desmanchei em seus dedos, ele sugou e lambeu todo o líquido, não deixando escapar nenhuma gota.
-Zaya: Minha vez.
-Itachi: Não, hoje é seu aniversário. Meu foco é apenas dar prazer a você.
Ele subiu novamente para cima de mim e meu deu um beijo calmo e delicado. Subiu as minhas mãos para cima da cabeça e as prendeu com cordas que estavam ali na cabeceira e eu nem tinha percebido. Ele prendeu bem minhas mãos e se levantou e foi para a porta do quarto.
-Zaya: O que você vai fazer?
Ele não me respondeu e apenas saiu do quarto. Tentei me soltar das cordas mas era inútil. Itachi voltou com um recipiente com gelos nele e passou um em seu lábio. Subiu novamente para cima de mim e começou a dar beijos em meu corpo e dando leves arrepios por causa do toque gelado em minha pele quente.
Colocou o gelo na boca e começou a fazer um caminho pelo meu corpo com o gelo me fazendo contorcer na cama com os arrepios e o prazer que aquilo me dava.
Quando chegou perto da minha intimidade, tirou o gelo e passou a língua gelada no local fazendo gemer de prazer com o seu toque. Minha pernas começaram a bambear com o êxtase que aquilo estava me proporcionando.
Estava prestes a gozar quando ele se levantou novamente, se colocando em cima do meu corpo e colocando seu membro em mim e preenchendo por completo. Não aguentei e acabei gozando com poucas estocadas.
Ele soltou as minhas mãos e inverteu as posições, me deixando por cima. Posicionou seu membro em minha intimidade e comecei a cavalgar em seu colo devagar e via ele jogar sua cabeça para trás com o prazer que sentia. Itachi segurava minha cintura para controlar os movimentos.
Comecei a rebolar ainda mais rápido e nossas respirações ficaram mais pesadas e o gemido mais alto. A cada movimento, mas prazer sentíamos e não queríamos parar tão cedo. Senti seu membro pulsando dentro de mim e em seguida seu gozo me preencher por completo, ele jogou a cabeça para trás e eu continuei rebolando até que gozei novamente logo em seguida.
Encostei minha cabeça em seu peito recuperando o fôlego e ele beijou o topo da minha cabeça e me abraçou ainda mais forte.
-Itachi: Eu te amo tanto.
Levantei a minha cabeça e dei um beijo em seus lábios.
-Zaya: Eu também te amo.
-Itachi: Zaya?
-Zaya: Sim.
Ele colocou meu corpo para ficar ao lado do dele e se inclinou um pouco para mexer na gaveta da mesinha ao lado da cabeceira e pegou uma caixa de veludo. Meu coração disparou ao pensar no que seria aquilo, e ele sorriu para mim confirmando.
-Itachi: Zaya Uchiha, você aceita ser minha namorada?
-Zaya: Sim sim sim e sim.
Segurei o seu rosto e dei um beijo calmo e delicado em seus lábios, ele me segurava apertado me mantendo em seus braços. Nós nos distanciamos e ele colocou o anel em meu dedo e eu no dele. Ficamos olhando para eles por um tempo, nos deitamos na cama pois estávamos exaustos. Não demorou muito e acabamos dormindo ali abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
Fiksi PenggemarOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...