Começamos a andar novamente para a Vila, agora em silêncio. Ele me levou até a sala da Hokage para eu pegar as minhas coisas e me despedir da Tsunade.
-Tsunade: Toma cuidado, ok?
-Akane: Pode deixar. Se alguma coisa acontecer aqui, por favor me chame.
-Tsunade: Claro. Vou sentir saudades.
-Akane: Eu tbm.
Me despedi da Tsunade e Kakashi me levou até os portões da Vila. O clima entre a gente ficou bem pesado depois do beijo. Eu não sabia o que fazer depois disso.
-Akane: Bom, nos vemos por aí.
Ele me puxou para um abraço e eu me mantive ali por um tempo.
-Kakashi: Não fica assim, eu fui errado de ter feito aquilo.
-Akane: Nunca se arrependa de fazer o que você queria fazer. É só que eu…
-Kakashi: Seu coração pertence a outra pessoa. Posso dizer que ela é muito sortuda.
-Akane: Eu ainda tenho minhas dúvidas.
-Kakashi: Bom, se precisar estarei aqui. Como amigo, claro.
-Akane: Se você precisar, pode me procurar.
Dei um último abraço nele e me separei de seu abraço.
-Akane: Ah, eu queria saber onde está o Naruto. Adorei aquele menino.
-Kakashi: Ele saiu em uma viagem para ficar mais forte com o Jiraya. Principalmente, depois que Sasuke se juntou ao Orochimaru.
-Akane: Tadinho, vai ser levado para lugares que uma criança não deveria ir. Vou ter que dar uns tapas nesse Uchiha para não ir na onda de estranhos.
-Kakashi: Verdade. E o traga pelas orelhas, por favor.
-Akane: Pode deixar. Quando o Naruto voltar, fala que mandei um beijo.
Me despedi dele novamente e comecei a andar a caminho do esconderijo da Akatsuki. Tomei todo cuidado para não ser perseguida por ninguém e nem atacada. Era mais ou menos umas 17hs quando cheguei perto do esconderijo. Entrei pela sala e vi Zaya, Itachi, Deidara e Kisame.
-Akane: Querida, cheguei.
Só consegui ver Zaya correndo até mim e me abraçando forte, acabei caindo no chão rindo muito.
-Akane: Isso tudo é saudade?
-Zaya: Nunca mais vamos nos separar, ok?
-Akane: Sim, senhora.
-Deidara: A casa fica muito chata sem você aqui.
-Itachi: Que bom que está de volta.
-Zaya: Agora vem aqui e nos conta tudo o que aconteceu.
-Akane: Posso tomar um banho antes? Assim dá o tempo de todos chegarem e eu explico tudo de uma vez.
-Kisame: Você poderia fazer uma lasanha para a gente comemorar sua volta.
-Akane: Tá abusando de mim Kisame? Ok, eu topo pq não resisto ao teu sorriso, deixem as coisas separadas na mesa que eu faço.
-Zaya: Vou fazer o molho.
-Akane: Obrigada.
Subi correndo para meu quarto, precisava de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
أدب الهواةOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...