Capítulo 111 - Kaguya.

164 20 2
                                    

-Obito: Desculpa atrapalhar. Mas o almoço está pronto. 

-Zaya: Já estamos indo.

-Obito: Tá bom.

-Zaya: Amiga, vamos almoçar.

-Akane: Eu já vou, só preciso ir no meu quarto rapidinho.

-Zaya: Então eu vou na frente. 

-Akane: Tá bom.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha. Todos já estavam lá, exceto a Akane. Obito me olhou e inclinou a cabeça para o lado como se perguntasse onde estava a Akane.

-Zaya: Ela já vem. E depois quero ter uma conversinha contigo, maninho.

-Obito: Eita, tá bom então.

Não demorou muito e Akane entrou na cozinha, tinha apenas dois lugares vagos, entre o Obito e Kakuzu e entre o Deidara e o Hidan. E assim como esperado ela foi para o lado de Hidan e Deidara, quase me engasguei segurando a risada da reação do meu irmãozinho. Todos se serviram e começamos a comer em silêncio.

-Hidan: É um pouco estranho estarmos todos aqui no horário de almoço. Acho que vou sentir falta das missões diárias.

-Obito: Fica tranquilo, ainda terá missões. Afinal, tem que ter algum meio de entrar dinheiro nessa casa. 

-Zaya: Faz sentido.

-Deidara: Está tudo bem Akane?

Nesse momento todos a olharam e suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas, eu sabia que ela queria sumir dali o mais rápido possível. Principalmente quando seu olhar foi de encontro ao de Obito, eu vi que ela engoliu seco para retomar o controle.

-Akane: Sim, senpai. Só estou um pouco pensativa.

-Konan: Eu não sei se é sobre a mesma coisa, mas fiquei pensando no que o Zetsu falou antes de ir embora. 

-Zaya: O que?

-Akane: “A sorte sua é que eu não quero te matar, pelo menos não agora”

-Konan: Exatamente. 

-Akane: Eu tbm fiquei pensando nisso. Principalmente porque não conhecemos o seu poder, não sabemos o que ele é capaz de fazer.

-Obito: Ele era o meu aliado no plano de destruir o mundo ninja. Ele teve uma ideia quando soube que você Akane tinha capacidade de controlar o poder de uma deusa.

-Akane: Que ideia?

-Obito: Usar seu corpo para trazer a Kaguya de volta.

-Hidan: Kaguya?

-Akane: Ela era uma deusa que ficou conhecida como Deusa-Coelho e era venerada por toda a Terra. Porém, ela começou a usar a crueldade e o medo para se impor sobre os humanos.

Todos olhavam atentamente para Akane.

-Akane: Fiquei um tempo na biblioteca pesquisando sobre deuses e aprendi algumas coisinhas. 

-Konan: Akane Senju tbm é cultura. 

-Akane: Sou bem mais que um corpo bonito meu amor.

-Hidan: E que corpo em. Não é chefe.

O olhar que Obito e Akane deram em Hidan me fez me arrepiar por inteiro. Mas logo Akane deu um soco em seu ombro e voltou a olhar para frente logo em seguida, diretamente para Obito no caso.

-Akane: Primeiramente, cala a boca Hidan.

-Hidan: Isso doeu.

-Akane: Que bom. E sobre ele querer usar meu corpo ou o da Zaya, ele terá que me matar antes para isso.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora