Comecei a deslizar minha mão por toda a extremidade de sua ereção enquanto sentia sua respiração ficar descontrolada. Ele levantou o meu corpo da cama e se sentou nela, me fazendo ficar por cima dele, tirando a minha mãos de seu membro. Minhas pernas estavam cada uma em um lado de seu corpo.
-Obito: Você me deixa completamente louco.
Sorri para ele e sai de cima de seu colo. Tirei completamente as peças de roupa que ainda estavam em seu corpo e me ajoelhei entre suas pernas. Segurei seu membro perto do meu rosto e comecei a deslizar minha mão para cima e para baixo, mantendo meus olhos diretamente nos deles. Via seus lábios sendo levemente mordidos e sentia suas mãos juntando o meu cabelo e formando um rabo de cavalo.
Comecei a colocar toda a sua ereção em minha boca e fazer movimentos de vai e vem que eram controlados por suas mãos em meu cabelo. Senti ele encostando na minha garganta e meu olho lacrimejar. Mas ao escultura o seu gemido rouco com os meus movimentos me dava ainda mais tesão.
Até que ele soltou o meu cabelo e pude ver que ele apoiou o braço na cama jogando sua cabeça para trás para aproveitar ainda mais o prazer que meus lábios lhe davam. Comecei a sentir seu membro pulsar em minha boca e acelerei ainda mais os movimentos.
Quando senti que ele estava prestes a gozar, tirei seu membro de minha boca e a abri esperando o seu néctar cair em minha boca. Algumas gotas acabam escorregando pelo meu pescoço e indo para meus seios, mas deslizei meu dedo e levei o líquido novamente para a minha boca.
-Obito: Posso me acostumar com essa visão.
Me coloquei em pé na sua frente e ele ficou na altura dos meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Ele desabotoou e tirou deixando meus seios agora expostos no seu campo de visão.
Uma de suas mãos ficou em minha cintura, mantendo meu corpo perto do dele, enquanto a outra descia e apertava forte minha bunda.
Obito começou a dar leves beijos em meu seios, ele fazia pequenos caminhos entre ele sem encostar no bico. Dava algumas mordidas em algumas partes e depois voltava dar beijar. O toque de seus lábios em minha pele me fazia me arrepiar por completo.
Com cuidado ele começou deslizar meu short e minha calcinha para baixo e me deixando completamente nua na sua frente. Senti seus lábios descerem pela minha barriga, e se aproximam da minha intimidade. Segurei sua nuca para que não desabasse com os toques que ele fazia em meu corpo.
Ele levantou o rosto para me olhar e introduziu dois dedos em minha intimidade fazendo eu segurar seu cabelo para tentar conter meu gemido. O sorriso em seu rosto mostrava que ele estava amando a visão que tinha de mim.
-Akane: Você está amando isso, né?
-Obito: Você não faz ideia.
-Akane: Me fode logo. Por favor Daddy.
-Obito: Com todo prazer.
Obito puxou a minha perna para que eu sentasse em seu colo. Posicionou seu membro na minha entrada e eu comecei a descer e sentir ser preenchida por ele. Minhas mãos estavam em seu ombro para tentar manter o controle dos movimentos.
Comecei a subir e descer devagar, aproveitando cada segundo e centímetros de seu membro dentro de mim. Ele segurava minha cintura e me ajudava nos movimentos.
Nossos olhares se mantêm conectados e nossa respiração ofegante e sincronizada. As estocadas começaram a ficar ainda mais rápidas e fortes. Até que comecei a sentir o orgasmo e me agarrei em suas costas enquanto gozava e tentava retomar o fôlego.
Obito inverteu posições ficando por cima, colocou novamente o membro em minha intimidade e começou a dar estocadas mais fortes e fundas me fazendo acabar soltando um gemido sem querer. Ele colocou a mão em minha boca para tentar conter o gemido e a outra segurava firme meu quadril mantendo o ritmo das estocadas.
Ele tirou sua mão de minha boca e se deitou em cima de mim e me deu um beijo quente em meio a gemidos baixos que nós dois deixávamos escapar. Obito segurou firme minha cintura e apoiou a cabeça em meu ombro, começou a gemer em meu ouvido, enquanto eu senti um jato me preenchendo por completo. Acabei gozando logo em seguida novamente, ele conseguia me fazer gozar apenas com seu gemido no meu ouvido.
Obito tirou seu membro de minha intimidade e se deitou ao meu lado, me virei para ele e comecei a fazer carinho em seu rosto.
-Obito: Eu ainda não acredito que enfim falei o que sentia para você.
-Akane: Imagine para mim. Sou sempre fria, meu lema era pego mas não me apego. E cá estou aqui, totalmente entregue a você.
-Obito: Para desespero de Tobirama.
-Akane: Ele odiava por eu ser amiga da Zaya e sempre ficar na vila dos Uchihas. Imagina ver sua neta apaixonada por um.
-Obito: Um Uchiha e uma Senju. Quem poderia imaginar isso.
-Akane: Verdade. Mas estou amando isso.
Puxei ele para um beijo calmo e acariciei o seu rosto. Ainda não acreditava que estava ali com ele em meus braços. Me levantei e puxei ele para o banheiro para tomarmos um banho junto, com muitas carícias e amassos. Depois troquei o lençol da cama enquanto ele se teletransporta ao seu quarto para se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
أدب الهواةOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...