Capítulo 90 - Sangue quente, período ao oponente.

179 19 3
                                    

Pov Akane.

A minha missão foi bem silenciosa. O que era bem estranho, principalmente para uma missão com o Hidan. Até que ele parou de caminhar e me olhou no fundo dos olhos. 

-Akane: Ok, você está me assustando. O que foi?

-Hidan: Você está estranha. 

-Akane: Eu to normal . 

-Hidan: Não, não está. E isso é bem antes de você ir para Konoha. 

-Akane: Para de loucura. 

Passei por ele rindo da sua cara até que uma pessoa surgiu na nossa frente. Hidan colocou sua foice na minha frente impedindo o ataque da pessoa a mim. 

-Hidan: Atacaram as pessoas erradas. 

-Vilão 1: Não é para matá-la. Temos que levá-la viva.

-Vilão 2: Orochimaru já deve ter pego a outra. Podemos levar só o corpo dessa e dizer que ela reagiu.

-Akane: A outra?

Nesse momento eu comecei a sentir uma força muito forte me chamando. Era a Zaya, ela podia estar precisando de ajuda. O meu sangue ferveu e eu avancei em um deles. Segurando em sua gola e o puxando para perto com a minha Katana em sua garganta.

-Akane: Onde está aquele filho da puta? Fala logo ou eu te mato.

-Vilão 1: Eu não sei, só sabemos que ele iria atrás dela.

-Akane: Resposta errada.

Não tive piedade e cortei sua garganta. Olhei para o outro que tremia ao me ver limpando o sangue de seu colega que tinha em meu rosto.

-Akane: Vamos ver se você responde corretamente.

-Vilão 2: Eu só sei que eles iriam fazer uma emboscada perto do riacho na Vila da pedra.

-Akane: Bom garoto. Cuide dele, Hidan.

-Hidan: Para onde você vai?

-Akane: Preciso achar a Zaya.

-Hidan: Posso fazer o que quiser com ele?

-Akane: Sim, entregue ele a Jashin.

A última coisa que vi foi o Hidan com um sorriso maligno. Comecei a correr o mais rápido que eu pude até onde aconteceria a emboscada. Se Orochimaru tivesse feito alguma coisa a Zaya, eu iria matá-lo da forma mais cruel possível.

Quando cheguei ao local, encontrei Zaya nos braços de Itachi que estava protegendo eles com o seu Suzano de alguns capangas de Orochimaru que iam para cima deles. Quando eu vi aquilo meu corpo foi invadido pelo ódio. Fui para frente deles, impedindo que se aproximasse mais da Zaya e do Itachi.

-Akane: Não ouse tocar neles.

-Orochimaru: Peguem elas a todo custo.

Meu olhos e mãos começaram a emitir uma luz branca radiante e fiz com que kunais de gelos surgissem no ar e as fiz acertar eles por todos os lados, sem dar chance de nem ao menos pedir piedade.

O olhar de Orochimaru era de ódio e ao mesmo tempo medo. Quando ia atacá-lo ele fez uma cobra imensa aparecer e desaparecer junto com o Sasuke. Corri em direção a Itachi e Zaya que estavam no chão, não mais com o Suzano a sua volta.

-Akane: O que aconteceu?

-Itachi: Ela aflorou o poder da deusa.

-Akane: Isso é ótimo. Ela deve ter se cansado com o tamanho do poder. Ela deve ter desmaiado por isso.

-Itachi: Ou talvez seja por isso.

Ele me mostrou um corte que tinha em seu abdômen, tinha muito sangue em sua roupa e quando levantei a blusa vi que o corte era bem fundo.

-Akane: Temos que levá-la para casa agora.

Invoquei a minha raposa e enviei para o esconderijo da Akatsuki, precisávamos do Obito e de seu Jutsu de teletransporte. Cortei uma parte da minha blusa e comecei a pressionar a ferida para conter o sangue. 

-Akane: A ferida dela está cicatrizando

-Itachi: Deve ser o poder da deusa.

-Akane: Mas ela perdeu muito sangue.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora