Pov Obito
Dei um beijo na testa de Zaya e saímos do quarto, eu corri para a sala, e Zaya veio logo em seguida. Mas só encontrei Deidara e Konan arrumando as coisas.
-Obito: Onde está a Akane?
-Konan: Ela subiu para tomar banho. Aconteceu meio que uma guerra de argila entre ela e o Itachi.
-Zaya: E eu mandei eles se comportarem.
-Deidara: Eles parecem dois irmãos, um irritando o outro.
-Konan: Verdade.
-Obito: Acho que vou esperar um pouco para ir falar com ela.
-Zaya: Nem pensar. Você vai agora. Antes que comece a pensar demais.
-Konan: Não querendo me intrometer, mas se for o que eu tô pensando, vai logo.
-Deidara: Eu concordo. Você era insuportável como o Tobi, mas sei que você como Obito a faz feliz.
-Zaya: Depois desse apoio todo, tem como não correr atrás da sua amada?
-Obito: Obrigado pessoal. Eu vou lá.
-Konan: Vai dar tudo certo. Só seja sincero com seus sentimentos.
-Deidara: Vai logo seu mala.
Não consegui conter o sorriso com eles falando isso e me dando apoio. Subi as escadas correndo e fui em direção ao quarto da Akane. Meu coração parecia que ia sair pela boca, ele batia cada vez mais forte conforme eu me aproximava.
Parei na frente da porta do quarto, e parei minha mão antes de bater nela. Tentei organizar minhas palavras antes de bater na porta, era uma mistura de sentimentos que eu estava sentindo ali.
Respirei fundo e bati, ela demorou um pouco para responder. Mas logo ouvi sua voz dizendo que estava indo. Quando ela abriu a porta vi que tinha acabado de sair do banho, estava enxugando seus cabelos com a toalha.
-Akane: Oi Obito. Aconteceu alguma coisa?
Disse abrindo totalmente a porta e me olhando com cara de preocupação.
-Obito: Sim, podemos conversar?
-Akane: Claro, entra.
Passei por ela e senti o cheiro de sua pele e cabelo e quase perdi o foco do que estava fazendo ali. Ela fechou a porta e colocou a toalha em uma cadeira que ficava ali perto e apoiou o corpo na mesa e apoiou suas mãos na mesa e ficou me olhando por um tempo esperando que eu falasse algo.
-Akane: Ok, o que aconteceu?
-Obito: Você mentiu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...