Capítulo 31 - Quero detalhes.

304 30 11
                                    


Pov Zaya

Todos estavam juntos na cozinha conversando e rindo. Hidan e Kakuzu tinham feito o jantar dessa vez. E para a nossa surpresa estava muito bom.

-Deidara: A pergunta que não quer calar. Como vocês fizeram isso sem botar fogo na casa?

-Konan: Uma ótima pergunta. Se bem que eles nunca se mataram durante as missões juntos.

-Tobi: Eles são um casal, Deidara Senpai.

-Hidan e Kakuzu: Cala a boca Tobi.

-Deidara: Mas cedo eu achei que Hidan estava tendo um caso com a... deixa pra lá.

Parou de falar quando olhou para a Akane e bebeu um gole do suco que estava a sua frente.

-Hidan: Eu não sou de ninguém. Na verdade, ate poderia ser, mas quem eu quero fica se fazendo de difícil.

-Akane: Kakuzu, para disso e se assume logo. Vcs formam um casal tão fofo.

-Hidan: Não é dele que eu to falando.

Akane olhava de uma forma ameaçadora para Hidan, que dava a entender que ela queria que ele calasse a boca. Pensamentos "ela não fez... ela e ele não fizeram..... Ai meu Deus" Puxei o braço da Akane que estava sentada ao meu lado e falei no seu ouvido.

-Akane: Ai menina.

-Zaya: Não vai me dizer que vcs.... Vc sabe.

-Akane: Não fiz nada. Bom, nada que nós dois não queríamos.

-Zaya: Akane.

-Akane: Ue, é a verdade.

-Pain: Está tudo bem com vcs?

-Zaya: Sim sim.

-Akane: Relaxa Zaya. Sem sentimentos.

-Zaya: Tenho minhas duvidas.

-Akane: Dos meus sentimentos eu tenho certeza.

-Zaya: Sei sei. Quero os detalhes.

-Akane: Todos mesmo?

Akane falou se levantando e indo até a pia e lavando a louça. Fiz o mesmo e fui atrás dela para o quarto da mesma. Ela se sentou na cama e eu fechei a porta para termos mais privacidade.

-Zaya: Agora me conta tudo.

-Akane: OK ok. Senta.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora