Capítulo 94 - Chega de segredos.

164 18 2
                                    

Pov Akane

Desci as escadas e me encontrei com Itachi e Tsunade conversando, ele tinha servido e alguma bebida alcoólica para ela, que estava com as bochechas um pouco avermelhadas.

-Akane: Não vai embebedar a Hokage.

-Tsunade: Teria que beber pelo menos uma caixa disso para ficar totalmente bêbada.

-Akana: Aham, sei.

Me servi uma dose e virei o copo acabando com a bebida que eu tinha colocado nele. As palavras de Óbito estava na minha garganta.

-Itachi: Tudo certo lá em cima?

-Akane: Acredito que sim. Não garanto que serão melhores amigos novamente, mas eu sei que não teremos mais brigas entre eles. 

-Itachi: Isso é muito bom.

-Tsunade: A conversa está boa aqui, e garanto que boa lá tbm. Mas tenho que voltar para Konoha.

-Akane: Ok, vou chamar os..

-Obito: Não precisa. Já estamos aqui. 

-Tsunade: Ótimo. Não querendo abusar de ti, mas poderia nos levar novamente para Konoha. 

-Obito: Claro, é o mínimo que eu posso fazer.

Me despedi de Tsunade, agradeci novamente. Kakashi me abraçou bem forte quando fui me despedir dele.

-Kakashi: Obrigado por ter me dado a chance de conversar com o Obito.

-Akane: Não precisa me agradecer. Estou feliz que vocês resolveram.

Assim que eu e Itachi nos despedimos deles, Obito os levou para Konoha novamente. Fiquei na cozinha com o Itachi preparando o jantar que todos em breve retornariam para casa. Logo as coisas estavam prontas, só faltava o pessoal chegar e colocar na mesa. Os primeiros a chegar foram Pain e Konan, logo em seguida Hidan.

-Hidan: Como você está pequena? E a Zaya?

-Akane: Estou bem, e ela também ficará. 

-Konan: O que aconteceu com ela?

-Itachi: Acho que devemos esperar Tobi retornar. Assim, explicaremos melhor para todos. 

-Pain: Compreendo. 

Não demorou muito e Obito/Tobi entrou na cozinha. Ele estava com sua máscara, olhou para mim e Itachi e logo olhou para Pain e disse com sua voz grossa. 

-Obito: Acho que devemos acabar com toda mentira que existe na Akatsuki.

-Hidan: Puta que pariu, que voz é essa Tobi?

-Obito: Me chame de Obito Uchiha.

-Hidan: Mas, mas. Que porra ta acontecendo aqui?

-Akane: Relaxa, as coisas são bem mais malucas do que você pensa.

-Pain: Vamos para meu escritório.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora