Não perdemos muito tempo e fomos direto para a minha antiga casa. O local estava completamente abandonado, com faixa de interdição da polícia de Konoha. Fui para o local onde ficava o templo dos meus pais. Encontrei a foto que eu via quando era pequena, estava toda empoeirada, limpei levemente e o olhei.
-Zaya: Esse é o Obito. Ele era uma criança quando morreu?
-Itachi: Que eu me lembre sim. Ele era da equipe do Minato, parceiro do Kakashi.
-Zaya: Uau. O sensei dele era o 4°Hokage?
-Itachi: Sim. Da equipe dele só o Kakashi está vivo. A outra parceria da equipe também morreu. E quem matou foi o Kakashi. Por acidente.
-Zaya. Deve ser por isso que o Tobi sempre falava para mim e a Akane tomar cuidado com ele.
-Itachi: Pode ser.
Quando me virei para o outro lado, tinha uma mesa com alguns portas retratos, me aproximei e comecei a limpar alguns. Tinha uma foto minha com a Akane no nosso primeiro dia de aula na academia chunin. Outro retrato era meu com meus pais, um aperto no meu peito veio bem forte. Lágrimas começaram a descer em meu rosto, Itachi colocou suas mãos no meu ombro como se quisesse me dar forças para aquilo.
-Itachi: A culpa é minha. Me desculpa.
-Zaya: A culpa não foi sua. Era a sua missão.
Peguei uma outra foto que tinha na mesa, tinha apenas meu pai e minha mãe. Levei ao mural e o coloquei lá. Ainda sabia que eles colocavam as velas e isqueiro em um armário que ficava logo abaixo, e para a minha sorte ainda tinha. Peguei uma vela e o isqueiro coloquei no mural e acendi. Fechei os olhos levemente e deixei que as lágrimas caíssem em meu rosto. O aperto no peito ficou mais forte e senti que ia cair, até que senti os braços do Itachi me segurando.
-Itachi: Temos que sair daqui. Invoque seu …
Antes que ele terminasse de falar, meu lobo apareceu com o Tobi.
-Tobi: Ele ficou um pouco inquieto. Você está bem?
-Itachi: Ela vai ficar melhor quando sairmos daqui.
-Tobi: Ok, vamos.
Saímos dali com o Jutsu do Tobi. Dava uma sensação estranha, mas foi ótimo sair logo dali. Fomos para o local que o Deidara estava.
-Deidara: Fiquei preocupado. Você está bem?
-Zaya: Vou ficar.
-Deidara: E a Akane?
-Itachi: Ainda não sabemos. Mas ela deve estar no início de sua missão. Vamos esperar e ver o que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...