Fomos para um restaurante e ficamos em uma mesa mais reservada, o que eu quero dizer era meio que uma sala reservada só para nos dois. Estava toda iluminada por velas e pétalas por todo o lugar.
-Itachi: Gostou?
-Zaya: Eu amei
Ele segurou a minha mão e me guiou até a mesa, puxou a cadeira para mim sentar e me deu um beijo calmo antes de ir para seu lugar na mesa. Fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando até que nossos pratos chegassem. Itachi segurava uma de minhas mãos e a acariciava.
-Zaya: Você é realmente incrível.
-Itachi: Não mais do que você.
Ele beijou a minha mão que estava acariciando e se afastou, pois tinha chegado os nossos pratos. Estava tudo realmente perfeito, a entrada, prato principal e a sobremesa. E a companhia dele, claro. Depois que terminamos de comer e ele pagou tudo, saímos do local e eu comecei a caminhar em direção a Akatsuki.
-Itachi: Onde você está indo?
-Zaya: Para casa?
-Itachi: Você realmente acha que acabou aqui? A noite só está começando.
Ele entrelaçou seus dedos aos meus e começou a me guiar para uma área mais distante do vilarejo e começamos a entrar em meio a mata que era divisa para outro vilarejo. De longe eu conseguia ver uma casa em meio a mata.
Nos aproximamos da casa, ele abriu a porta e me deu passagem para entrar nela. Estava tudo bem organizado e arrumado, parecia que tinha gente que morava lá ou frequentava sempre. Ele foi em direção ao quarto, me olhou e me chamou com a mão para que eu o seguisse. No quarto tinha uma cama de casal e atrás dela tinha cortinas vermelhas deixando o local ainda mais aconchegante e quente.
No outro canto tinha uma jacuzzi e ele começou a ligar para aquecer a água e colocou sais de banhos.
-Zaya: Eu não trouxe roupa de banho.
-Itachi: E quem disse que vamos usar roupa?
Ele veio até mim e sua mão estava ainda molhada por ter mexido na água, me fazendo dar um leve pulo quando foi de encontro às minhas costas nuas. Itachi começou a me dar um beijo calmo, porém cheio de desejos. Uma de minhas mãos foi para a sua nuca intensificando ainda mais o beijo, enquanto a outra deslizava em seu peitoral abrindo os botões de sua blusa.
-Itachi: Apressada.
-Zaya: Chega de perder tempo.
-Itachi: Seu pedido é uma ordem. Feliz aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...