Ele tirou a máscara e segurou o meu rosto, mantendo meus olhos vidrados nos seus.
-Obito: Você está realmente bem?
-Akane: Sim, não se preocupe.
Levantei minha blusa mostrando o que agora era só uma pequena cicatriz. E percebi o alívio que aquilo causou a ele. Não aguentei o abracei, para acalma-lo mais.
-Akane: Eu estou bem. Fica tranquilo. Eu te falei que vc não vai se livrar de mim, lembra?
Ele segurou novamente meu rosto e deu um beijo em meus lábios. Fiquei sem reação no começo, mas logo me entreguei ao beijo. Era um beijo calmo e delicado. Ele se distanciou um pouco e me olhou nos olhos, depois saiu de perto de mim ficando de costas para mim.
-Obito: Desculpa, eu não deveria ter feito isso.
-Akane: Não, tudo bem. Eu...
-Obito: Tem um vilarejo próximo daqui. Vamos para lá, descansamos e depois voltamos pra casa. Chegaremos mais cedo.
-Akane: Tudo bem.
Mantivemos um silêncio o caminho todo. Aquilo estava me incomodando, e muito. Chegamos no vilarejo e tiramos o manto da akatsuki e colocamos uns totalmente preto para esconder nossas armas antes de entrar. Parei na frente de um bar e Obito parou ao meu lado. Nem tinha percebido que ele tinha colocado a máscara novamente.
-Obito: Você precisa descansar Akane.
-Akane: Eu preciso beber isso sim. Vamos, por favor.
Dei a minha mão para ele, esperando que ele segurasse o fosse comigo. Ele hesitou no começo mas depois veio. Sentamos no balcão e eu pedi algumas dose de saquê para a gente. O silêncio se manteve, mas logo eu acabei com ele.
-Akane: Não fiquei assim por causa do beijo. Não gosto desse silêncio entre a gente.
-Obito: Eu não deveria ter feito aquilo.
-Akane: Vc queria?
-Obito: O que?
-Akane: Você queria me beijar?
Ele me olhou por um tempo e depois olhou para baixo.
-Obito: Sim, queria.
-Akane: Então não se arrependa de fazer algo que você queria fazer. E para falar a verdade, me surpreendeu, mas confesso que eu gostei.
Dei um gole no saque que estava na minha mão. Quando ele ia responder algo, o bartender chamou a minha atenção.
-Bartender: Desculpa o incomodo. Mas aquele homem pediu para que eu avisasse que pode pedir o que você quiser, que será por conta dele.
-Akane: Ótimo. Me vê uma garrafa de tequila, por favor.
E assim ele me entregou. Agradeci, peguei a garrafa e segurei na mão do Obito o levando para fora.
-Obito: Acho que ele não queria apenas pagar a sua bebida.
-Akane: Isso é para ele aprender que não se compra mulheres. Mas vamos aproveitar isso.
Fomos para um hotel e ficamos no mesmo quarto, como precaução caso fossemos atacados novamente. Tinha uma cama de casal e uma de solteiro, coloquei a garrafa na mesa e comecei a tirar os acessórios e armamento que tinha no meu corpo e me joguei na cama. Me levantei e invoquei a minha raposa e peguei nossas coisas. Entreguei a mochila dele e comecei a procurar algumas peças de roupa para mim.
-Akane: Se importa se eu tomar banho primeiro?
-Obito: Claro que não. Pode ir.
-Akane: Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...