Capítulo 92 - Por favor, por mim.

164 22 1
                                    

Ficamos ali durante um bom tempo. Minha perna não parava nem um segundo, Itachi estava sério mas eu sabia que o seu nível de preocupação era maior do que o que ele demonstrava.

-Itachi: Como que você apareceu lá tão rápido?

-Akane: Eu não sei. Quando o capangas do Orochimaru que atacou a mim e o Hidan falou sobre o Orochimaru ter ido pegar a Zaya, eu não consegui ver mais nada.

-Itachi: Eu via nos relatórios o seu modo de ataque frio e calculista. Mas confesso que é mais aterrorizante ver pessoalmente.

-Akane: Foi mal. Mas confesso que estava com saudades.

-Kakashi: Mas você não tinha deixado esse lado para trás na fonte.

-Akane: Eu deixei aquela pessoa que atacava literalmente qualquer um que entrasse no meu caminho, aquela que matava até mesmo pessoas inocentes em suas missões. Acredito que aquelas pessoas não eram tão inocentes assim. E estavam ferindo alguém que eu amo.

-Itachi: Eu só sei que me senti bem aliviado quando você aparece derrubando todos.

-Akane: Que bom. 

-Kakashi: Mas é a deusa. O que ela deve ter achado?

-Akane: Quando eu ataquei os capangas que atacou eu e o Hidan não usei o poder. E fiquei apreensiva se eu conseguiria usar o poder depois, mas quando eu ataquei os que estavam atacando a Zaya e o Itachi, o poder apenas fluiu. Não precisei pensar muito no que fazer. Como se ela também quisesse que eu fizesse aquilo.

-Kakashi: Entendo. Então vocês duas estão realmente ligadas.

Ele segurou as minhas mãos e sorriu com os olhos e eu retribui. Tsunade e Obito saíram do quarto e vieram até nos. Eu me levantei rápido e só percebi que ainda estava de mãos dadas com Kakashi, quando vi que Obito me encarava nervoso. E soltei a mão rápido.

-Tsunade: Ela vai ficar bem. Além do sangue, transferimos um pouco de chakra para ela. Assim ela poderá acordar mais rápido. O que temos que fazer agora é esperar.

-Akane: Muito Obrigada. Eu não sei o que faria sem você.

-Tsunade: Eu sei meu amor. Ela vai ficar bem.

-Itachi: Muito Obrigada Hokage.

O clima estava bem tenso entre o Kakashi e o Obito. Olhei para os dois e respirei fundo.

-Akane: Itachi, você se incomoda de servir algo para a Tsunade beber, enquanto eu resolvo uma coisa com esses dois aqui?

Os dois me encararam com suas sobrancelhas arqueadas. Itachi e Tsunade perceberam o que estava acontecendo e logo saíram dali. Segurei a mão dos dois e saí puxando para o meu quarto. Abri a porta e fiz os dois entrarem e depois tranquei.

-Akane: Ok, eu sei que vocês dois tem muito que conversar. Conversar, ouviu senhor Uchiha. 

Respirei fundo como se eu quisesse tomar o fôlego de volta.

-Akane: Olha, graças ao meu poder eu consigo ver a verdade das pessoas. Eu vi a de vocês dois. E sei que vcs não passam de dois garotos que perderam quem amavam e precisam do seus melhores amigos de volta. Então, por favor, confiem em mim e conversem. Por favor, por mim.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora