Obs: A Autora está com o coração partido desde o dia que escreveu esse capítulo.
Pov Itachi
-Akane: Teremos que usar o plano B.
-Itachi: Não, isso é muito perigoso.
-Akane: Sim, eu sei. Por isso eu vou sozinha.
-Zaya: Não, eu vou com você.
Akane ativou os seus olhos e concentrou em Zaya, e logo deu um sorriso imenso e seus olhos encheram de lágrimas.
-Akane: Não, você não vai.
-Zaya: Eu vou sim. Lembra, uma sempre protege a outra.
-Akane: Não vai, pq a minha hipótese estava certa e temos mais uma pessoa que devemos proteger e por isso você tem que ficar aqui.
-Zaya: Do que você está falando?
-Akane: O Clã Uchiha está sendo restaurado com sucesso.
O meu olhar e de Zaya se encheram de lágrimas, assim como o de Akane. Um som alto surgiu de repente fazendo todos olharem para onde estava acontecendo a luta contra Madara. Tobirama estava caído no chão e seu corpo estava sumindo com o vento, Obito tinha sido arremessado para longe, e Kakashi foi o ajudar.
-Akane: Tem que ser agora.
-Zaya: Mas você pode morrer.
-Akane: Eu não vou. Em breve estarei de volta, cuide deles ou delas até eu voltar, ok?
-Itachi: Pode deixar, estaremos te esperando.
-Akane: Obrigada, cunhado.
Senti um aperto no peito quando ela enfim me chamou de cunhado. Akane deu um beijo na testa de Zaya e a abraçou, depois acariciou levemente a sua barriga.
Ela levantou com um sorriso carinhoso para mim e logo as duas deusas estavam em sua frente. Abeacei Zaya e a mantive em meus braços enquanto ela caia aos prantos.
-Kumari: Você tem certeza?
-Akane: Sim, tenho um plano.
E assim as duas deusas se juntaram ao corpo de Akane que no começo urrava de dor, mas logo seu corpo se acostumou. Seu olhar se voltou a Madara com ódio e raiva, seu chakra exalava por todo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...