Ela nos guiou a entrar na casa, começamos a entrar e fomos até um porão da casa. Um frio na barriga me dominava naquele momento. Uma luz azul vinha do local, que de alguma forma me chamava para mais perto. Quando terminamos de descer as escadas, tivemos a visão do local por completo. Tinha um lago iluminado por uma árvore que ficava em uma ilha no centro do local. Olhei para a Tsunade assustada.
-Tsunade: Só você pode passar daqui. Estaremos aqui se precisar.
-Akane: Ok.
-Kakashi: Tome cuidado.
-Akane: Pode deixar.
Comecei a tirar todos os meus acessórios e armamento que estava em meu corpo. Entreguei para eles e comecei a caminhar sobre a água, até me aproximar da árvore.
Fui envolvida pela água que me molhou por completo. Comecei a sentir a presença de alguém, alguém poderoso.
-xxx: Ate que fim posso conversar com vc.
-Akane: Quem é você?
-xxx: A Deusa que se mantém dentro de ti. Kumari, a deusa da água.
-Akane: Então foi você que meu avô colocou em mim.
-Kumari: Em partes. Seu propósito era nobre. Então permiti que ele colocasse parte do meu poder em alguém. E você foi escolhida.
-Akane: Isso é uma honra.
-Kumari: Mas eu tenho que saber se você merece o meu poder.
-Akane: Espero ser digna.
-Kumari: Eu sempre me mantive próxima de você. Sei tudo o que você fez em sua vida.
-Akane: Desculpa, se algum dos meus atos não te agradou.
-Kumari: Admito que algumas vezes queria te matar pelo o que você fez. Mas eu sentia o que mesmo que você sentia. Via que, no fundo, não era aquilo que você queria fazer.
Ela se aproximou de mim e segurou meu rosto próximo de seu.
-Kumari: Mas a partir de agora, você terá que seguir o seu coração. E não mais a raiva. Entendeu?
-Akane: Sim.
-Kumari: Então vamos começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...