Capítulo 88 - Ataque da cobra.

174 16 3
                                    

Pov Zaya

Minha missão era junto com o Itachi, tínhamos que transportar uma caixa misteriosa de um vilarejo para outro. O que era bem simples, mas não baixamos nossa guarda.

-Itachi: Tem alguma coisa que você gostaria de ganhar no seu aniversário?

-Zaya: Eu não ligo muito para isso. Passei tanto tempo apenas comemorando com a Akane, que acho até estranho alguém me perguntar isso.

-Itachi: Mas agora você não tem só ela para comemorar. 

-Zaya: Sim, isso é verdade.

Continuamos caminhando por um bom tempo até chegarmos no vilarejo que íamos pegar a caixa. Logo estávamos na estrada novamente para o outro vilarejo.

-Itachi: Você está bem quieta e pensativa ultimamente.

-Zaya: Eu fiquei pensando em algumas coisas.

-Itachi: Como o que?

-Zaya: Em como seria minha vida se o Obito não tivesse morrido, queria ter conhecido ele. Seria legal ter um irmão mais velho.

-Itachi: Hey, vem aqui. Eu sei que ele seria uma pessoa incrível, assim como você. Ele ia te proteger muito, assim como Akane te protege e cuida de ti como uma irmã mais velha.

-Zaya: Isso é verdade. Aquela garota é doidinha, mas eu a amo.

-Itachi: E eu sei que é recíproco.

Ele me deu um beijo na minha testa e me envolveu em um abraço apertado. Estava muito bom ficar ali naquele abraço com ele, até que sentimos que estávamos sendo observados.

-xxx: Own, que lindo o casalzinho. Estou atrapalhando?

-Itachi: Orochimaru.

-Orochimaru: Oi Itachi (Desculpa, mas só me veio a voz do dublador do Voice Makers falando "Oi lindo" kkkkk)

-Sasuke: Oi irmão. Quanto tempo.

-Itachi: Sasuke, realmente. Muito tempo mesmo.

-Zaya: Oi cunhadinho. E oi cobra. 

-Sasuke: Você me chamou do que? Eu não acredito, vc assim como eu deveria odiar esse cara. Como você pode ter algum tipo de relacionamento com ele?

-Zaya: Vc é só um pirralho que não sabe da verdadeira história.

-Sasuke: Achei que você era inteligente, mas vejo que você só caiu na lábia do Itachi.

-Zaya: Falou a pessoa que se uniu à cobra mestre aqui.

-Itachi: Fala logo o que vocês querem.

-Orochimaru: Não está óbvio? Quero a sua namoradinha.

-Itachi: Para que?

-Orochimaru: Irei fazer com ela o que eu queria fazer contigo há algum tempo atrás.

-Zaya: O que?

-Itachi: Ele era um membro da Akatsuki, mas tentou usar meu corpo para renovar sua vida porque queria o Sharingan.

-Zaya: Que horror.

-Orochimaru: O corpo é descartável meu amor. Mas preciso de um novo. Pensei em usar o do seu irmãozinho, mas sua namorada tem algo que seja muito vantajoso para mim.

-Itachi: E vc acha que vou deixar você levá-la assim fácil.

-Orochimaru: Eu sei que não vai. Por isso eu trouxe reforços.

Do nada começaram a surgir os capangas do Orochimaru atrás dele e do Sasuke. Quando olhei para o Itachi ele já estava com seu Sharingan ativado, assim como o meu.

-Zaya: Que comece a brincadeira.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora