Capítulo 58 - Precisamos de você.

216 28 3
                                    

-Tsunade: Precisamos de você.

-Akane: Estou aqui para isso.

-Tsunade: Quando sua mãe estava grávida de você, Tobirama estava desenvolvendo um Jutsu para passar um poder muito grande para gerações futuras. Ele tentou com o filho e não deu certo. Tentou também com o seu irmão mais velho, porém ele não conseguiu aflorar o poder. Então ele tentou passar para você durante a gestação. Sua mãe ficou bem e não alterou nada durante a gestação. Porém quando você nasceu.

-Akane: Foi um parto complicado, minha mãe acabou falecendo durante o processo. 

-Tsunade: Sim, acabou que o plano do Tobirama tinha dado certo, você tinha absorvido o poder. Mas ele era muito para uma criança tão pequena, então ele resolveu usar um selo em vc para guardar esse poder. 

-Akane: Ele está dentro de mim.

-Tsunade: Sim minha querida.

-Akane: Mas eu nunca senti nada. Nunca tive a sensação de nada.

-Tsunade: Tobirama era especialista em cuidar de cada detalhe.

-Akane: Orochimaru virá atrás de mim. E se ele conseguir pegar esse poder?

-Tsunade: Mesmo que ele consiga. O seu corpo é o único capaz de controlar tal poder.

-Akane: Mas como? Como eu vou fazer esse poder aflorar.

-Tsunade: Existe um local. Escondido na vila, onde só membros do clã Senju tem permissão para entrar, ou quem nós autorizamos. Onde tem uma fonte da verdade. Ela revela o que está mais reprimido em nosso ser.

-Akane: Eu preciso ir para lá agora.

-Tsunade: Eu preciso que você se acalme e pense bem. Quando você entrar lá, não sairá como a mesma pessoa.

-Kakashi: E temos que tomar cuidado. Não sabemos que poder é esse. Não queremos que você se machuque.

-Akane: Obrigada pela preocupação. Mas eu tenho que fazer isso. Por Konoha.

-Tsunade: Antes você tem que ler esse pergaminho. Tem as instruções que o próprio Tobirama escreveu a você.

-Akane: Obrigada. 

Enxuguei minhas lágrimas e peguei o pergaminho e me segurei um pouco para abrir ele. Ele tinha escrito aquilo para mim, ele confiava em mim para alguma coisa. O medo de desapontá-lo era grande. Senti Kakashi colocando a mão em meu ombro para me dar apoio.

-Kakashi: Leve o tempo que você precisa.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora