-Obito: Ok, eu prometo. Eu só não consigo entender como vc, sendo mais nova que eu consegui me olhar sem a máscara
-Akane: Eu não ligo para sua cicatriz, ligo para a pessoa incrível que eu sei que existe por trás dela. E eu nunca tinha parado para pensar o quanto você é mais velho que eu.
-Obito: Eu sim. Eu tenho 36 e você vai fazer 26. São 10 anos de diferença.
-Akane: Grande merda. Mas tem uma coisa muito legal nisso.
-Obito: O que?
-Akane: Eu posso te chamar de Daddy.
-Obito: Me chama de novo assim, eu gostei.
Disse com um olhar de desejo e mordendo seu lábio inferior.
-Akane: Daddy, Daddy, Daddy.
Seu sorriso ficou malicioso e ele voltou a beijar meu pescoço e dar algumas mordidas leves. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo, como se quisesse conhecer cada detalhe dele. Ele tirou minha blusa deixando meus seios expostos, pois não tinha mais nada por debaixo dela. Obito passava a língua em meu seio e sugava um enquanto acariciava o outro com a mão.
Com a mão livre ele começou a descer o meu short e minha calcinha junto com a minha ajuda. Quando ele tirou ela por completo, se levantou e tirou seu manto, ele não estava usando blusa. Passei minhas mãos em seu abdômen levemente com as unhas, e vendo um sorriso que saia de seus lábios.
Ele abriu o fecho do cinto e deu um sorriso malicioso. Segurou minhas mãos e começou a prendê-las com o cinto na cabeceira da cama.
-Obito: Vamos deixar a noite mais divertida.
-Akane: Isso é injusto. Não poder te tocar.
-Obito: O Daddy garante que você vai gostar.
Obito me deu um beijo quente e cheio de desejo enquanto seus dedos deslizaram em minha intimidade, ele acariciava as regiões mais sensíveis com o polegar, me fazendo soltar leves gemidos entre o beijo.
Ele desceu para a minha intimidade, e começou a dar chupões na parte interna da minha coxa e eu sabia que ia ficar a marca. Começou a passar a língua em toda a minha intimidade com movimentos lentos. Ele me olhava e via que eu estava sendo consumida pelo prazer que os movimentos de sua língua me dava.
Começou a ficar mais rápido, me fazendo curvar as costas na cama e a movimentar minha cintura para que ele intensificasse mais os movimentos já que minhas mãos estavam presas.
Quando estava prestes a gozar ele parou e subiu em cima de mim novamente. Começou a me beijar novamente, enquanto soltava minhas mãos que foram direto a sua nuca, o mantendo ainda mais perto. Senti seu membro ereto na minha entrada, deslizei minha mão para ele e comecei a fazer movimento para masturba-lo.
Ele encostou sua cabeça no meu ombro e começou a gemer no meu ouvido conforme os movimentos que eu fazia em seu membro, eu amava quando ele fazia isso. Sua voz rouca gemendo era maravilhosa.
Coloquei minhas pernas em sua cintura e encaixei seu membro na minha entrada. Ele movimentou sua cintura de encontro com a minha fazendo o seu membro entrar com tudo. Cravei minhas unhas em suas costas na primeira estocada. Ele levantou a cabeça e me olhou preocupado, mas logo viu que eu estava gostando daquilo.
Ele começou a acelerar os movimentos, nossos corpos pareciam estar em completa sintonia. O desejo de ambos era aquele momento, e íamos aproveitar ao máximo. Ficamos naquele movimento de entra e sai por um tempo, até que começamos a sentir nossos corpos chegando ao ápice. Não conseguimos mas nos segurar e gozamos juntos.
Nossa respiração estava ainda ofegante, enquanto nos mantínhamos em um beijo quente. Suas mãos foram para minhas costas me levantando da cama, enquanto ele sentava e me mantendo em seu colo
-Obito: Sentar pra mim vai.
-Akane: Claro, Daddy.
Sua expressão quando eu falava essa palavra era a melhor visão da vida. Comecei a sentar cada vez mais rápido no seu colo, ele segurava minha cintura com uma mão para manter o ritmo e a outra apertava minha bunda.
Ele segurou a minha bunda com as duas mãos fazendo as estocadas ficarem ainda mais profundas e prazerosa.Comecei a sentir seu membro pulsando dentro de mim e minha intimidade o apertando ainda mais, até que ele gozou dentro de mim me preenchendo por completo novamente. Aquela sensação e ele gemendo do meu ouvido me fez gozar quase que junto com ele.
Nossa respiração estava ofegante e descontrolada. Ele tirou meu cabelo que caia em minhas costas jogando para o lado e que começou a fazer carinho. Senti suas mãos descendo e subindo nas minhas costas, era maravilhoso. Mas eu ainda queria mais, e tinha certeza que ele também.
Me levantei de seu colo e desci pelo seu corpo e fui até o seu membro, que logo começou a endurecer novamente em minhas mãos. Eu lambia toda a extremidade e o olhava para ver sua cara de prazer. Coloquei o que consegui na boca, até sentir que estava encostando na minha garganta.
Senti meus olhos começarem a lacrimejar até que comecei a sentir ele pulsar em minha garganta. Um jato invadiu minha boca, mas tentei não desperdiçar nenhuma gota. Quando me levantei e o olhei, limpei o canto da minha boca e lambi o líquido que tinha escapado.
Ele me puxou para perto dele e me deu um beijo carinhoso. Acariciou meu rosto e eu me deitei em seu peito, estávamos exaustos. Ele beijou o topo da minha cabeça e me abraçou forte. Novamente suas mãos deslizavam em minhas costas me fazendo querer permanecer ali para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanfictionOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...