Enquanto isso, na Akatsuki.
Pov Itachi.
Depois que deixei a Zaya em seu quarto fui para o quarto do Tobi. Bati na porta e logo ouvi ele me dizer que podia entrar.
-Tobi: Oi Itachi Senpai. O que posso ajudar?
-Itachi: Queria tirar uma dúvida com você?
-Tobi: Com o que?
-Itachi: O que o Kakashi fez com você?
-Tobi: Do que você está falando?
-Itachi: Você ficava falando a todo momento que Akane e Zaya tinham que tomar cuidado com ele. E Akane deixou aquela msg para vc não se preocupar com ele. Então suspeito que ela descobriu o seu segredo.
-Tobi: Que segredo, ta doido.
-Itachi: Que seu nome verdadeiro é Obito Uchiha.
Ele ficou calado por um tempo, mas logo começou a rir, mas agora não mais com aquela voz irritante. Se sentou em uma poltrona que ficava próxima a cama e tirou a máscara.
-Obito: Não vou mais conseguir esconder isso de vc, não é mesmo?
-Itachi: Não mais.
-Obito: Akane te contou?
-Itachi: Não, sua preocupação com o Kakashi que te dedurou.
-Obito: Eu só não quero que…
-Itachi: Que aconteça o mesmo que aconteceu com a Rin.
-Obito: Sim. Não sei o que faria se perdesse elas.
-Itachi: Isso não vai acontecer. Pois iremos protegê-las juntos. Se bem que elas conseguem se defender muito bem.
-Obito: Isso é verdade. Mas vc poderia manter isso em segredo por enquanto. Quero contar para a Zaya no momento certo.
Fui em direção a porta para sair de seu quarto. Antes que saísse, me virei para ele e o olhei.
-Itachi: Tudo bem, cunhado.
Vi um sorriso aparecer no canto de sua boca, e logo saí de seu quarto e comecei a caminhar para a sala, onde vinha uma gritaria enorme. Tobi veio logo em seguida (já com sua máscara novamente). Quando chegamos na sala encontramos Hidan super alterado indo para cima de Pain e Deidara.
-Itachi: O que tá acontecendo aqui?
-Hidan: O que tá acontecendo? Eu que pergunto, como vocês puderam deixar ela lá sozinha.
-Zaya: Deixar quem está sozinha?
Olhei para trás e vi que Zaya tinha acordado. Respirei fundo e fui até ela, dei um beijo em sua testa e a acompanhei até o sofá.
-Itachi: Eu vou explicar a você e a todos. Na verdade, eu acho melhor vocês lerem o que a Akane pediu.
Entreguei para a Zaya o pergaminho que Akane nos entregou, Hidan se sentou ao lado dela e começou a ler junto.
-Hidan: Ela está louca. Com certeza ela está sendo mantida como refém. Temos que ir buscá-la agora.
-Tobi: Eu tbm achei isso no começo. Por mim íamos agora.
-Zaya: Vocês dois, não.
-Hidan: Como você pode dizer isso? Vc é a melhor amiga dela. Temos que salvá-la.
-Zaya: Eu não sei como explicar, mas eu sei que ela está bem. Precisamos confiar nas palavras dela de que ela vai voltar. Logo ela estará aqui com a gente.
-Hidan e Tobi: Mas…
-Zaya: Eu sei que vocês estão preocupado com ela. Mas por favor, nesse momento, confie em mim e na Akane. Tbm estou preocupada com ela, mas sei que o coração dela está aqui, ela vai voltar.
Eles enfim se acalmaram, eu sabia que o coração dela estava apertado, mas ela sabia que os deles também estavam. Ficamos um tempo ali na sala, depois cada um foi para o seu quarto até o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...