Capítulo 106 - Eu te amo.

183 21 6
                                    

Entrei em seu quarto e fui direto para o banheiro. Coloquei ela no chão e comecei a ajudar ela a tirar a roupa, o que foi bem difícil com ela me dando tapas e me empurrando. Desisti e a coloquei debaixo do chuveiro com roupa mesmo. Ela gritou no começo quando a água fria foi de encontro ao seu corpo, se sentou no chão e começou a tirar as peças encharcadas em seu corpo.

Fui para o seu quarto pra pegar algumas peças de roupas para ela, era um pouco estranho estar mexendo nas coisas delas, então deixei que ela mesmo pegasse. Logo que ela saiu do banheiro enrolada na toalha, ela me olhou um pouco confusa, mas percebi que a bebedeira mais pesada já tinha passado.

-Akane: Obrigada e me desculpe por isso.

-Obito: Tudo bem. Não precisa se desculpa.

Ela pegou algumas peças de roupa e voltou ao banheiro, não demorou muito ela voltou e estava na minha frente agora com sua roupa de dormir. Ela foi até a cama e começou a arrumar os lençóis para se deitar.

-Obito: Bom, você já está bem. Eu vou deixar você descansar.

-Akane: Aonde você vai?

-Obito: Para o meu quarto.

-Akane: Ah, achei que você iria dormir aqui.

-Obito: Eu não sei. Você gostaria?

-Akane: Sim, por favor. 

Ela me olhou de uma forma que derreteria qualquer coração. Fui até ela e deitei ao seu lado, um pouco distante, mas logo ela acabou com a distância que tinha entre nossos corpos. Colocou sua cabeça em meu peito e me envolveu em seu abraço, que automaticamente retribui. Eu conseguia sentir o cheiro de seus cabelos e de seu corpo ali pertinho de mim. Era realmente maravilhoso essa sensação, poderia ficar ali para sempre. 

-Obito: Akane?

Nesse momento eu percebi que ela tinha caído no sono, a mantive ali em meus braços enquanto acariciava seus cabelos e suas costas. 

-Obito: Estou tentando criar coragem para te falar isso um dia, mas o meu medo é mais forte. Eu achava que só teríamos um amor na vida, e que eu tinha perdido o meu a muito tempo. Mas hoje percebo que na verdade eu ainda não sabia o que era amar, até te conhecer. Você é o meu mais puro e verdadeiro amor. Eu te amo, amo muito Akane. Só preciso ter coragem de te falar isso um dia. 

Fiquei com ela até que acabei caindo no sono com ela ali em meus braços. 

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora