Capítulo 47 - Infelizmente, vc não me pertence.

261 30 13
                                    

Acabamos dormindo ali juntos, com ele em meus braços. Quando acordei, Obito já estava sentado em uma poltrona que ficava um pouco distante da cama me olhando, com o queixo apoiado em uma das suas mão que estava encostada no braço da poltrona. 

-Akane: Bom dia. Está a muito tempo me olhando.

-Obito: Bom dia. Não muito, mas poderia ficar mais tempo assim. 

Me levantei da cama e coloquei a camisa dele, pois estava só de lingerie. E fui até ele e fiquei em pé na sua frente. 

-Akane: Acho melhor tomar café e sair daqui. Ainda podemos ser atacados. 

-Obito: Sim, vamos.

Coloquei minha calça e comecei a colocar os acessórios do armamento na minha calça e comecei a tirar a camisa do Obito para devolver a ele. 

-Obito: Pode ficar com ela.

-Akane: Certeza?

-Obito: Sim, tenho. 

Terminamos de nos arrumar e colocamos nosso manto preto, ele colocou a máscara. Descemos as escadas e percebemos que os hóspedes do hotel ficaram nos olhando por um tempo. Pagamos a hospedagem e até mesmo o atendente nos encarava. Quando saímos do hotel, eu puxei o Obito para perto.

-Akane: Pq caralhos eles estão nos olhando?

-Obito: Acho que fizemos muito barulho ontem a noite. 

-Akane: Que horror, parece que nunca ouviram alguém transando. 

-Obito: Talvez seja inveja. 

Dei risada e continuei andando. Nos distanciamos do vilarejo e vestimos os mantos da Akatsuki. Não estávamos muito distantes do esconderijo, graças àquele momento que Obito nos teletransportou. Quando estávamos chegando, senti Obito me puxando para perto de seu corpo. Ele levantou a máscara me dando a visão de seu rosto. Me deu um beijo calmo e me afastou. 

-Akane: Vc me surpreende a cada instante. Eu adorei a nossa noite, cada segundo dela. E pode ter certeza que vou querer relembrar da nossa noite. Porém, não posso te garantir que irá acontecer algo a mais entre a gente. É um pouco complicado para mim.

-Obito: Eu sei que a possibilidade da nossa noite acontecer de novo pode demorar, ou até mesmo nunca mais acontecer. Mas queria dizer que eu adorei cada momento, cada parte do seu corpo. Porém, entendo que você não pertence a mim e a ninguém. Continuaremos como amigos, sempre. Se você quiser um ombro amigo, um companheiro, ou até mesmo relembrar dessa noite. Eu sempre estarei aqui.

Dei um último beijo nele e me distanciei novamente. Começamos a andar para a entrada da akatsuki. Entrei na sala já tirando o meu manto. Já tinha passado do horário do almoço. Tinha quase ninguém na casa. Fomos para a cozinha e encontramos Pain, Konan, Zaya e Deidara. 

-Akane: Voltamos meu povo.

-Deidara: Voltaram mais cedo. 

-Akane: Se quiser vamos embora. Não fazemos falta aqui. 

-Tobi: Achei que sentia saudade de mim Senpai.

-Deidara: Da Akane sim, de você nunca. 

-Pain: Aconteceu alguma coisa na missão?

-Akane: Acho que devemos conversar no seu escritório. Zaya, venha tbm. 

Obs da autora**

Olá amores, como vcs estão? Espero que todos estejam bem.

É só uma observação mesmo. Quando na fala estiver Obito ele estará falando com a voz normal dele (aquela voz grossa) e quando na fala estiver Tobi, ele estará falando com a voz irritante (confesso que adoro kkk)

Bom, é isso. Uma ótima leitura para vcs. Beijos 😘

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora