Pov Akane
Depois de um bom tempo segurando o pergaminho e aflita a abri-lo. Rompi o lacre e o abri na mesa, o peguei na mão e comecei a ler.
Pergaminho.
Querida Akane.
Se você está lendo esse pergaminho, provavelmente eu não estou mais ao seu lado para te proteger. Porém, tenho a certeza de que você se tornou uma mulher linda, corajosa e destemida assim como era quando criança. Eu fiz algo que confesso que me arrependo um pouco de ter te colocado essa responsabilidade tão grande em suas mãos, mas sei que você será capaz de carregar o que te aguarda.
Peço desculpas se as minhas escolhas ou ações tenham trazido alguma consequência a você. Sempre fui uma pessoa fria e calculista em todas elas. Menos até uma certa pequena de cabelos brancos me amolecia por completo.
A Partir de agora o seu caminho será feito com escolhas difíceis e muita responsabilidade. Mas não irei te forçar a nada, passarei algumas etapas que você terá que fazer antes de ir para a fonte, e se você decidir ir, será a sua escolha.
Etapas:
1 - Você tem que estar com o coração aberto, sem preocupações de fora.
2 - Poderá enfrentar sua lembrança mais cruel para testar seu propósito.
3 - Será desafiada pelo seu lado mais obscuro.
Espero que me perdoe por colocar essa responsabilidade em suas mãos, mas eu sei que vc é a única pessoa que pode controlar e suportar esse poder. Mas entenderei se for sua decisão não passar por isso.
Saiba que sempre estarei contigo, te protegendo e te guardando. Vc foi o meu tesouro mais precioso do mundo. Queria poder ter ficado mais tempo ao seu lado, principalmente nesse momento tão difícil.
Te amo muito minha pequena.
De seu Avô, Tobirama.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu não conseguia mais segurá-las. Senti a presença de Kakashi próxima de mim. Ele parecia querer me abraçar, mas se segurou pois não sabia qual seria a minha reação. Me virei para ele e o olhei nos olhos, ele se aproximou mais e se agachou para ficar mais ou menos na minha altura sentada.
-Kakashi: Ei, vai ficar tudo bem. Estamos aqui para te ajudar. Vem cá.
Ele me puxou para perto dele, como não esperava por sua ação, acabei indo com muita força para seus braços. Acabamos caindo no chão juntos, mas ele não me soltou em nenhum momento. Ele se sentou no chão enquanto eu ficava entre suas pernas com a cabeça apoiada em seu peito, não conseguia parar de chorar. No fundo estava com raiva de mim por mostrar meu lado mais indefeso para ele, mas me sentia segura ali. Então deixei que ele me visse daquela forma.
-Kakashi: Está tudo bem. Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...