Pov Itachi
Nossa missão foi bem tranquila. Tínhamos que entregar uma mensagem de um pergaminho em segurança da pessoa que nos contratou para um líder em um vilarejo. Teve algumas pessoas que tentaram nos tirar do pergaminho, mas Akane conseguiu detê-los com o seu novo poder. Ela estava conseguindo controlá-lo bem, mas eu queria que ela tentasse forçar ele ao máximo.
Mas ela estava bem diferente, quando eu lia os relatórios de suas missões, ela sempre era implacável, sem a menor piedade daqueles que entravam em seu caminho. No entanto, agora ela apenas os deixavam imóveis congelando seus braços e pernas, mas sem machucá-los.
Fomos até o ponto de encontro e entregamos o pergaminho, logo já estávamos voltando para casa. Realmente era muito bom trabalhar com a Akane, ela era rápida e objetiva no que fazia. Já estávamos chegando no esconderijo e eu parei de caminhar, o que acabou chamando a atenção da Akane.
-Akane: Cansou foi?
-Itachi: Não me subestime, garota.
-Akane: Eu? Jamais. Mas pq vc parou?
-Itachi: Não estamos muito longe de casa. Vamos ver até onde você consegue ir com o seu novo poder.
-Akane: Tá bom.
Akane tirou o seu manto para ficar melhor seus movimentos. Ela começou a movimentar os seus dedos que soltava uma luz branca radiante.
-Itachi: Quero que você congele essa floresta o máximo que você conseguir. E tente me pegar a todo custo.
-Akane: Tudo bem.
Ela começou a levitar e a lançar o seu poder ao nosso redor, me mantive em uma distância razoável dela. Mas rapidamente ela atingiu o local que eu estava e continuou indo ainda mais longe. Quando eu olhei para o gelo percebi que não era um gelo comum, parecia cristal.
Acionei as armadilhas que eu tinha feito mais cedo, jogando kunais nela de todos os ângulos para ver se ela desfocava do que eu a lhe tinha pedido, porém seu corpo estava protegido como por um escudo de gelo sobre a sua pele. Mesmo sendo atacada, ela manteve seu gelo indo na minha direção.
Akane olhou diretamente para mim e deu um sorriso. Foi quando eu percebi que ela estava me cercando por trás tbm. Usei um jutsu de substituição e sai daquele local, indo para bem longe dela. Conseguia ver seu corpo ainda levitando sobre o ar bem longe de mim. O ar começou a ficar mais frio e senti a presença de alguém atrás de mim. Quando olhei, vi Akane me olhando com um sorriso no rosto.
-Akane: Te peguei.
Quando percebi, meus pés estavam presos em seu gelo. Ela tinha me enganado com um clone de gelo, mas como ela tinha conseguido fazer aquilo. Ela tirou o gelo de mim e nos colocou no chão.
-Itachi: Realmente, esse poder é incrível. E você está se adaptando muito bem com ele.
-Akane: Isso é bom né?
-Itachi: Sim, mas eu quero saber até onde você consegue ir. Por quanto tempo você consegue projetar todo esse poder. Vc consegue descongelar tudo o que vc fez aqui?
-Akane: Acho que sim.
-Itachi: Tenta, se você conseguir. Faça novamente e veremos até quando você conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
FanficOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...