Em uma das ideias de Kumari e Agnayi, era de utilizar os dois poderes juntos. Nos unir e intensificar ainda mais o poder para um ataque surpresa muito poderoso, porém deveria ser usado em último caso, pois gasta muito chakra e se não equilibrarmos o poder entre nós duas, a que ficasse com um nível maior de poder, poderia não suportá-lo.
-Zaya: Isso seria muito perigoso.
-Akane: Sim, mas seria bom treiná-lo para último caso mesmo.
-Zaya: Sim.
-Kumari: Podemos começar com níveis baixos de poder e irmos aumentando aos poucos.
-Akane: Isso seria incrível.
E assim fizemos, nos dias seguintes ficamos treinando a utilização dos poderes unidos. Akane conseguia controlar bem, mas quando aumentamos a quantidade do poder, acabava que ele ia em maior quantidade para ela e a sobrecarrega fazendo muitas vezes Akane desmaiar devido ao cansaço de seu corpo.
Acabamos desistindo dessa estratégia e mantivemos nosso treino em ataque e no controle do poder e de nossos novos animais de invocação. Resolvemos ter alguns dias de descanso, Akane estava com algumas feridas em seu corpo pelo dias que treinamos a junção dos dois poderes e eu estava bem mais cansada nos últimos dias.
Estávamos na sala juntos conversando e eu percebia que Obito e Itachi estavam bem preocupados comigo e com a Akane, mas principalmente a Akane não conseguia parar nenhum instante se quer. Sempre lendo algum pergaminho, ou tentando algo novo e muitas das vezes conseguindo.
-Obito: Eu acho que to com ciumes.
Nesse momento Akane enfim tirou os olhos do pergaminho e olhou para meu irmão com uma sobrancelha arqueada.
-Obito: Eu to perdendo sua atenção para um pergaminho.
Ela soltou levemente a respiração e deu um sorriso de canto. Colocou o pergaminho no canto e foi até o Óbito, se sentou ao lado dele e ficou dando leves beijos em seus lábios.
-Akane: Desculpa por isso. Eu só acabei perdendo o controle.
Ficamos mais um tempo ali, agora com o foco de Akane para a gente. Sentia bem naquele momento entre nós quatro. Parecia que tudo estaria bem por um bom tempo. Mas eu estava errada referente a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas
Fiksi PenggemarOnde duas amigas de Clãs rivais são obrigadas a fugir e se renegar da sua própria vila. Muito romance, conflitos e descobertas surgiram nessa historia. 3 capítulos serão postados diariamente. Historia elaborada por duas amiga, ideia surgiu após um...