Capítulo 143 - Formando uma família.

123 12 16
                                    

Pov Obito.

Depois do almoço, fui para o meu quarto. Tomei um banho e fiquei andando por um tempo de um lado para o outro. Eu tinha que falar logo com ela.

Fui ao quarto de Akane, ela estava penteando o cabelo e me olhou com um sorriso lindo do rosto ao me ver.

-Akane: Já estava quase indo para o seu quarto.

-Obito: Você acha que eu ia se livrar de mim?

-Akane: Espero que não.

Fui até ela e me curvei um pouco para dar um beijo em seus lábios, e a levantei da cadeira em que estava sentada segurando pela cintura e a puxando para perto do meu corpo.

-Akane: Amo quando você faz isso.

-Obito: E eu amo você.

-Akane: Amanhã teremos uma batalha imensa. Não podemos gastar muita energia.

-Obito: Eu sei, e isso é uma pena.

-Akane: Vamos dormir, vem.

Nos distanciamos e fomos para a cama dela. Ela deitou em meus braços e eu a mantive perto do meu corpo. Akane estava com um sorriso imenso no rosto quando levantou o rosto e ficou me olhando.

-Obito: Não vai me dizer que está ansiosa e feliz com o que vai acontecer amanhã?

-Akane: Ansiosa, sim. Feliz, não. Estou mais feliz com uma certa possibilidade.

-Obito: Que possibilidade?

-Akane: Talvez tenhamos um baby Uchiha em breve por aqui.

-Obito: O que?

Me levantei rápido me sentando ao seu lado e ela fez o mesmo. A olhei com os olhos arregalados e um leve sorriso no rosto.

-Obito: Então, você?

-Akane: Eu não. Tô falando da Zaya.

-Obito: Ah -Falei um pouco desanimado- Espera, o que?

-Akane: Não percebeu que ela está passando mal ultimamente, e sentindo tonturas.

-Obito: Aí meu coração. Vou ser Titio.

-Akane: E eu a Titia babona, certeza. Eles serão uma família muito fofa.

-Obito: Temos que protejer elas nessa luta.

-Akane: Sim, por isso eu conversei com Deidara, para ficar de olho nela.

-Obito: Isso é bom. E você?

-Akane: O que tem eu?

-Obito: Nunca pensou em ter uma família?

-Akane: A única pessoa que eu pensava como família por um bom tempo era a Zaya. Mas de me casar, ter filhos e formar uma família ao lado de alguém. Nunca pensei nisso.

-Obito: Ah.

Akane se aproximou de mim e segurou meu rosto para que eu a olhasse novamente nos seus olhos.

-Akane: Mas também nunca me imaginei estar perdidamente apaixonada como eu sou por você. E se eu um dia me casar, é só com você que eu imagino isso.

Não consegui conter o choro com a resposta dela. Acabei com o espaço que tinha entre nossos lábios e lhe dei um beijo cheio de desejo e amor. Mantivemos nossas testas próximas enquanto eu olhava em seus olhos.

-Obito: Eu estou planejando isso a um tempo, e minha vontade era fazer isso em outro momento. Mas acho que chegou a hora.

Coloquei a mão no meu bolso da minha calça e tirei a caixinha de veludo.

-Obito: Eu sei que pode parecer precipitado e maluco, mas não posso pensar a minha vida sem você. E não quero perder mais tempo.

-Akane: O que ? Obito.

Abri a caixinha revelando os anéis de noivado que tinha dentro dele.

-Obito: Akane Senju, você aceita se casar comigo?

*8

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora