Capítulo 71 - Deveria ter feito antes.

194 22 6
                                    

Na akatsuki

Pov Zaya

Já tinham se passado 2 dias que a Akane estava em Konoha, às vezes visitava o lugar com cuidado para ver se tinha alguma informação dela (principalmente o Tobi), mas não descobrimos nada. Já estávamos pensando em uma estratégia de trazê-la de volta.

Estávamos tomando café da manhã quando a raposa da Akane surgiu ao meu lado com um pergaminho na boca. Peguei dela e agradeci, abri o pergaminho e percebi que todos estavam olhando, logo Kane sumiu. Terminei de abrir e comecei a ler. 

-Zaya: Ela está bem, pessoal. Só tive que ficar uns dias descansando para seu corpo se acostumar com o poder.

-Hidan: Poder?

-Zaya: Quando ela voltar, ela irá nos explicar melhor.

-Tobi: Tem data para a volta? Ela quer que eu vá buscá-la?

-Zaya: Não falou nada sobre isso, mas ela escreveu que volta em breve.

-Itachi: Ela é forte. Logo ela estará aqui.

Pov Akane

Depois que saímos do hospital, Kakashi me levou para andar pela Vila da Folha. Admito que estava adorando ver como a aldeia estava, sem ficar me escondendo ou algo do tipo. 

-Kakashi: Vc me assustou bastante.

-Akane: Lá na fonte?

-Kakashi: Sim. A maior parte do tempo você ficava submersa no ar dentro de um bolha de água iluminada.

-Akane: Acredite, foi mais aterrorizante o que eu vi. Enfrentei o meu monstro interior, a Akane assassina.

-Kakashi: E como foi?

-Akane: Ela me fez ver todos os momentos de sofrimento que eu passei. Momentos que para mim foram tão pesados, que eu escondi de mim mesmo.

-Kakashi: Isso é horrível.

-Akane: Sim, mas uma certa pessoa me disse que não devo me definir pelo passado, e sim por minhas escolhas daqui para frente.

-Kakashi: Palavras sábias.

-Akane: Sim, um ótimo amigo. Bom, não sei se posso chamá-lo de amigo. 

Ele parou na minha frente me fazendo trombar nele pois estava olhando para o chão. Foi então que eu percebi que estávamos bem mais afastados das pessoas da vila. 

-Akane: Ai

-Kakashi: Se eu fosse esse cara, adoraria ser seu amigo ou até mais que isso. 

Me espantei com suas palavras e principalmente quando ele veio até mim com sua máscara abaixada, mostrando seu rosto. Poderia ficar o dia inteiro olhando para ele sem a máscara. Ele se aproximou de mim e segurou a minha cintura, seus lábios ficaram bem próximos dos meus como se pedisse permissão para tocá-los. Acabei com o espaço que tinha entre nossos lábios e ele me envolveu em um beijo calma e intenso. Comecei a me entregar ao seu beijo, até que acabei o afastando de mim. Ele me olhava no início sem entender, mas logo senti um sorriso fofo. 

-Kakashi: Eu deveria ter te beijado na primeira vez que te vi. 

-Akane: O que?

-Kakashi: Assim talvez, você não teria conhecido outra pessoa.

Fiquei parada enquanto ele se distanciava e cobria novamente seu rosto. Pensamentos: “Como assim, outra pessoa? Que outra pessoa? Isso nunca tinha me acontecido antes”

(Autora: Nois é pique bandida, e só dá golpe. Brincadeira, sou trouxa mesmo kkkk)

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora