Capítulo 46 - Akane e Obito (Hot 18+)

302 34 10
                                    

Seu olhar ficou mais perverso, de um modo bom (se é que isso é possível). Minhas pernas estavam uma em cada lado de seu corpo. Ele segurou minhas coxas e levantou, me mantendo em seu colo.

Automaticamente cruzei minhas pernas em sua cintura, até que ele me jogou na cama. Ele foi pra cima de mim e segurou minhas mãos acima da minha cabeça e começou a beijar e dar mordidas no meu pescoço.

-Obito: Vc não imagina o quanto eu estava me segurando.

-Akane: Não se segure meu bem.

Ele me olhou de uma forma que me fez arrepiar por inteira. Me deu um beijo quente e provocante mordendo a parte inferior dos meus lábios. Soltou a minha mão e começou a acariciar um dos meus seios enquanto beijava o outro ainda coberto pelo tecido. Eu segurava o cabelo dele dando leves puxadas.

Ele levou as suas mãos nas minhas costas e abriu meu sutiã, expondo meus seios a ele, que não perdeu tempo e começou a chupar e movimentar sua língua me fazendo soltar leves gemidos. Ele me olhava às vezes, parecia que queria apreciar minha cara enquanto ele me levava a loucura.

Ele desceu seus beijos até a minha calça e começou a abrir os botões. Eu me levantei da cama, ficando sentada enquanto ele tirava a minha calça. Peguei em seu quadril e o puxei para mais perto.
Desabotoei sua calça e o ajudei a tirá-la. Conseguia ver o volume por debaixo de sua box. Passei levemente minhas mãos em seu membro ainda coberto, fazendo com que ele soltasse um leve e fraco gemido.

Ele segurou meu rosto e meu deu um beijo intenso, me fazendo perder o fôlego. E me fez deitar novamente na cama. Ele ficou na minha frente por um tempo, mas logo desceu para a minha intimidade.

Apenas de sentir sua respiração perto dela, eu já estava indo à loucura. Quando ele passou a língua por cima do tecido, me fazendo me contorcer na cama. Ele tirou a última peça que ainda estava em meu corpo.

-Obito: Você está bem molhada.

-Akane: Sua culpa.

-Obito: Eu ainda não fiz nada.

Ele então enfiou dois dedos de uma vez só, me fazendo soltar um gemido abafado. Gemi mais alto quando ele começou a movimentar a língua na minha região mais sensível, me fazendo segurar seu cabelo e ele acelerou ainda mais os movimentos.

Ele segurou uma das minhas mãos cruzando meus dedos com os dele, enquanto eu me derretia em seus lábios. Obito não desperdiçou nenhuma gota, passava sua língua em toda a região me deixando muito sensível. Nossas mãos ainda estavam entrelaçadas, ele feio até mim e me deu um beijo carinhoso.

-Obito: Você é maravilhosa. É muito gostosa.

O puxei para perto de mim segurando sua nuca.

-Akane: Quero você dentro de mim.

-Obito: Com todo prazer.

Ele se distanciou um pouco e tirou a peça que ainda estava em seu corpo. Olhei para ele e vi seu membro já duro, era grande.

Ele voltou a ficar entre minhas pernas com o seu membro passando em minha intimidade. Sentir ele ali, duro estava me deixando louca. Ele encaixou a ponta na minha entrada e começou a entrar devagar, segurando a minha cintura.

Obito ficou por cima de mim e encostou sua cabeça em meu ombro, me dando beijos no meu pescoço e me dando arrepios.

Quando as estocadas começaram a ficar mais fortes, comecei a escutar seu gemido próximo ao meu ouvido. Consegui me dar ainda mais prazer com seu gemido rouco no meu ouvido.

Senti seu membro pulsando dentro de mim e minha intimidade o pressionando cada vez mais. Segurei o rosto dele, o fazendo olhar para mim e dando um beijo intenso e quente, entre gemidos até que chegamos ao nosso ápice juntos. Senti meu corpo sendo preenchido por nossos líquidos. Ele segurou meu rosto perto dele, com a respiração ofegante.

O joguei na cama ficando por cima, desci até o seu membro e o coloquei na boca. Pelo menos o que coube. Passava a língua em toda a extremidade. Comecei a sentir seu membro endurecer novamente, enquanto fazia movimento pra cima e para baixo.

Ouvia seu gemido rouco enquanto eu fazia os movimentos. Quando comecei a sentir seu membro pulsar novamente ele me puxou para ele me fazendo parar o movimento.

-Obito: Fica de quatro pra mim?

Sorri para ele e fiquei na posição que ele queria, desci o meu tronco na cama. Senti que seu corpo se posicionou atrás de mim e começou a encaixar seu membro na minha intimidade.

Quando ele colocou tudo, segurou a minha cintura com uma mão e a outra o meu cabelo. Suas estocadas começaram a ficar ainda mais fortes e profundas, me levando à loucura. No momento que senti seu membro começar a pulsar novamente, senti seu corpo colado em minhas costas e seus lábios próximo ao meu ouvido.

Ouvir o gemido dele e as estocadas fortes me fez gozar antes dele, ele manteve os movimentos fortes e começou a fazer movimentos com o dedo na minha parte mais sensível. Logo fui dominada pelo prazer novamente e gozei novamente, agora junto com ele.

Ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado. Encostei minha cabeça no peito dele, ficamos ali por um tempo recuperando o fôlego. Me levantei da cama, e parei na ponta dela.

-Obito: Aonde você vai?

-Akane: Vou tomar um banho. Vc não vem?

-Obito: Só tomar banho?

-Akane: Isso vai depender de você.

Ele me deu um sorriso malicioso e veio em minha direção. Me agarrou e colocou em seu colo, fazendo eu cruzar minhas pernas em sua cintura e me levando ao banheiro.

O banho se tornou um segundo/terceiro (não lembro mais qual) Round. Quando terminamos, fomos para o quarto. Troquei o lençol que estava com nossos fluidos e nos deitamos lá, ele deitou no meu peito enquanto eu fazia carinho nos cabelos dele. Até que ele se levantou rápido e olhando assustado.

-Obito: A gente não usou preservativo.

-Akane: Ai meu Deus. Será que teremos um baby Obito em breve?

-Obito: O que?

-Akane: To brincando. Eu tomo medicamento. Fica tranquilo.

-Obito: Eu não reclamaria.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora