Capítulo 116 - Birthdaysex.

165 17 7
                                    

Sua mão deslizou para o zíper que ficava na lateral do meu vestido, sem para o beijo que eu conseguia controlar segurando a sua nuca. Quando ele abriu totalmente meu vestido, suas mãos começaram a subir pela lateral do meu corpo e foi até o meu ombro e começou a descer a alça do vestido me deixando semi nua em sua frente, apenas com a parte de baixo da minha lingerie. 

Eu me afastei de seu corpo e tirei a última peça que estava em meu corpo. Ele me olhava com um olhar de malícia e desejo. Fui até ele e tirei a blusa já aberta que ainda estava em seu corpo.

-Itachi: É o seu aniversário e eu que ganho o presente.

Coloquei a mão na borda de sua calça e comecei a abrir o fecho do cinto, quando puxei o cinto para tirar de sua cintura, nossos corpos colaram um no outro e suas mãos foram direto na minha bunda e deu um aperto me fazendo dar uma leve levantada e pressionar ainda mais meu corpo no dele, me fazendo sentir o seu membro já duro dentro de sua calça. 

-Zaya: Acho que encontrei meu presente.

Ele deu um sorriso e me puxou para um beijo quente e intenso. Nossas mãos foram para a sua calça para tirar ela de seu. Quando ele estava completamente nu na minha frente, não consegui conter o sorriso e mordi o meu lábio inferior. Itachi logo me pegou no colo e com cuidado entrou na jacuzzi. 

Itachi se sentou na jacuzzi e eu permaneci em seu colo, nossos beijos estavam mais intensos e cheios de desejo. Suas mãos foram para a minha bunda e a apertou com força fazendo minha intimidade ser pressionada ainda mais a sua ereção, aquilo estava me levando a loucura. 

Seus lábios desceram para meu pescoço e começou a dar beijos e chupões que deixariam marcas. Minha mão foi para o seu cabelo e entrelacei meus dedos neles me deixando levar pelo prazer que seus lábios agora em meus seios me proporcionaram. 

A minha mão que não estava em seu cabelo deslizou para seu membro e comecei a fazer movimentos leves para masturba-lo, comecei a sentir um líquido saindo dele e percebi que não era a água e sim o seu pré gozo. 

Ele voltou a beijar meus lábios e eu me levantei levemente e posicionou seu membro na entrada da minha intimidade e comecei a descer devagar, sentindo cada centímetro dele entrando em mim. Nos distanciamos um pouco para aproveitar cada instante daquele momento que ambos queriam tanto. 

Quando meu corpo se acostumou com o seu membro dentro, comecei a movimentar meu corpo para cima e para baixo, e ficamos nesse movimento de vai e vem por um momento até que ele segurou a minha cintura e pressionou meu corpo contra o seu, aumentando a intensidade das estocadas e deixando ela ainda mais funda. 

Minhas pernas começaram a bambear e uma sensação maravilhosa passou por todo meu corpo. Minha intimidade pressionava cada vez mais seu membro, que pulsava cada vez mais lá dentro. Não conseguimos conter o gemido quando o prazer chegou ao ápice. Gozamos juntos e ficamos ali agarrados por um tempo recuperando o fôlego. 

-Itachi: Podemos ir para cama agora?

-Zaya: Sim, concordo plenamente.

Saímos da jacuzzi e nos secamos levemente para irmos para cama. Ele me colocou em seus braços fortes e me deitou na cama com cuidado ficando por cima de mim. Os beijos estavam calmos e tranquilos até que comecei a sentir sua ereção perto da minha intimidade se endurecendo.

-Itachi: Como eu sentia falta de tocar o seu corpo. 

-Zaya: Sou toda sua.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora