Capítulo 81 - Cadê a assassina implacável?

189 19 3
                                    

Pov Akane

Deixei Hidan me levar ao meu quarto devido ao cansaço que eu estava sentindo. Ele me deixou na cama e ficou me olhando por um tempo abaixado próximo de mim, mas logo se levantou e ficou um pouco distante.

-Akane: O que aconteceu contigo? Tá muito estranho.

-Hidan: Eu fui um babaca com você.

-Akane: Me conta uma novidade.

-Hidan: Eu tô falando sério.

-Akane: Eu sei. Mas vc é realmente babaca comigo. Na verdade, com todo mundo.

-Hidan: Eu não deveria ter falado que vc ia dormir com todos da Akatsuki. Eu não sei o que me deu.

-Akane: Isso com toda a certeza. Talvez, tenha sido uma crise de ciúmes. Não é pq alguém dormiu com você uma noite que ela te pertence. E uma mulher que pega geral não deve ser considerada uma puta ou algo do tipo. Afinal, ela apenas está fazendo o que homens fazem a muito mais tempo, porém não são julgados por isso.

-Hidan: Talvez seja mesmo ciúmes. Mas você é uma mulher que não pertence a ninguém.

Ele disse essas palavras e me veio o Obito na cabeça, pensamentos: "Merda, tô apaixonada pelo irmão mais velho da minha melhor amiga. Fudeu, e fudeu bonito"

-Hidan: Está tudo bem?

-Akane: Ah, sim. Está tudo bem. Só estou cansada.

-Hidan: Muitas mortes na sua missão?

-Akane: Eu não matei ninguém, e pretendo não fazer isso. Apenas no último caso.

Ele me encarou surpreso e logo colocou a mão na minha testa, como se quisesse medir minha têmpera.

-Hidan: Por Jashin. Você está doente. Só pode. Cadê a minha assassina implacável.

-Akane: Acho que matei ela lá na fonte.

Hidan ficou me olhando como se quisesse entender o que eu tinha acabado de falar. Dava para ver que ele não tinha gostado muito daquilo, mas eu estava bem comigo mesma e não me importava com aquilo. Quando Hidan ia falar alguma coisa, surgiu na porta Deidara e Tobi.

-Akane: Oi meninos. O que aconteceu?

-Deidara: A Zaya falou que você teve um treino pesado e mandou te trazer esses medicamentos. Fiquei com medo desse tapado derrubar.

-Tobi: Não fala assim Deidarinha. Você está bem, Akanizinha.

-Akane: Estou bem Tobi. Obrigada Deidara. 

-Hidan: Bom, eu vou indo. Acho melhor deixarmos ela tomar um banho e descansar um pouco.

-Deidara: Tudo bem. Se precisar…

-Akane: É só gritar. Eu sei kkk

Deidara deu um sorriso fofo, pois se lembrou de quando me falou aquilo na primeira noite que passamos aqui. Tobi foi arrastado pelo Deidara e o Hidan e eles saíram do meu quarto e me deixaram sozinha. O tempo que recebi ajuda do Itachi, fui carregada pelo Hidan e fiquei sentada ali conversando com ele, me ajudou a descansar as pernas e poder ir tomar banho tranquila. 

Depois do banho quente, fiz minha higiene noturna e me troquei. Me joguei na cama e automaticamente meu olhos fecharam devido ao cansaço e acabei dormindo ali mesmo. Não tinha mais forças para fazer mais nada, só queria dormir.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora