Capítulo 108 - A ressaca.

161 22 2
                                    

Pov Akane

Eu consegui escutar algumas palavras ecoando em minha cabeça, era a voz do Obito, mas porque eu sonharia com ele me dizendo aquilo. Deve ser uma vontade minha de ouvir aquelas palavras saindo de sua boca. Mas depois logo tudo ficou em silêncio novamente.

Abri meus olhos e vi que já era de manhã, alguns flashes do que tinha acontecido na noite anterior me vieram na cabeça. Lembrei de ter sido carregada por Obito até o meu quarto e de ter chamado ele para dormir ali comigo. 

Pensamentos: “ Agora ta explicado pq sonhei com ele”

Senti alguém me abraçando forte e puxando minha cintura para mais perto. Eu reconhecia aquele perfume, era o Obito. Ele ainda estava ali no meu quarto, na minha cama. Com cuidado me virei de frente para ele, que estava acordando, com seus olhos praticamente fechados, sorriu e disse com sua voz rouca e baixa de sono.

-Obito: Bom dia. Dor de cabeça?

-Akane: Bom dia. Um pouco, já tive piores. Te dei muito trabalho?

-Obito: Não, só algumas tapas mesmo.

-Akane: Desculpa, ai que vergonha.

Cobri meu rosto para tentar esconder minha bochechas vermelhas. Mas ele logo segurou as minha mãos as tirando de meu rosto.

-Obito: Ei, não precisa ter vergonha de mim. Vou pegar alguma coisa para melhorar sua cabeça.

-Akane: Obrigada.

Ele saiu do quarto e eu fui para o banheiro para fazer minha higiene matinal e trocar de roupa. Quando olhei para a cama, me veio um flash do Obito mechendo no meu cabelo enquanto me falava aquelas palavras que ficaram em minha cabeça. Pensamentos: “Foi um sonho? Ou realmente aconteceu?”. Obito bateu na porta antes de entrar, mas não evitou que eu desse um pulo com sua presença.

-Obito: Desculpa, eu não queria te assustar.

-Akane: Não, tudo bem. Só estava distraída.

-Obito: Aqui está. Ah, e a Zaya está te esperando na cozinha.

-Akane: Ah sim, obrigada. Eu ja vou la.

-Obito: Vou avisar ela.

Ele saiu e me deixou ali com meus pensamentos, fiquei um tempo remoendo o assunto e logo sacudi a cabeça, tomei o remédio e desci para cozinha. Peguei uma maça e me sentei ao lado da Zaya.

-Akane: Bom dia flor de lótus.

-Zaya: Bom dia, minha flor maravilhosa.

-Itachi: E o meu Bom dia?

-Akane: Bom dia Uchiha Mala.

-Itachi: Você está em minoria nesta casa, não esqueça disso.

-Akane: Tobirama que me ajude.

As RenegadasOnde histórias criam vida. Descubra agora